Inicio de Semana


Olá Amores,
Tudo Bem com vocês?!
Espero que sim, comigo vai-se andando, estava bom demais até está dor de gargante vir me tirar o socego. Estamos com um clima muito confuso, a chuva que não caiu em Abril está a cair agora em Maio, então temos tido dias muito humidos, com chuva chata e dias muito quentes, o que implica alguns ar condicionados estarem a funcionar e bla bla bla...

Mas vi trazer-vos algumas novidades, já que fico uns dias sem cá vir... DESCULPEM... foi final de semana prolongado (não para mim ) mas ainda assim desfrutei da companhia das pequenas e do Marido depois do serviço fomos passear.

Os finais de Semana costumam passar muito rápido principalmente quando se quer fazer muita coisa e acabamos por fazer pouca... ao menos consegui fazer um bolo (risos), tive muito gosto de usar pela primeira vez a minha Batedeira nova...que espero com ela experimentar muitas coisinhas boas.

Tive no Sábado estudo Biblico entre Mulheres, sobre um livro que estamos a ler. Eramos poucas Mulheres, mas a partilha foi muito boa, a troca de experiências, e a forma com que nos encorajamos umas as outras! É realmente muito bom, eu saiu destas actividades cheia de forças, cheia de inspiração, pois por mais díficil que as vezes podem parecer as coisas/situações, há sempre uma ESPERANÇA de dias bons pelo caminho! Atenção, estou bem, falo no geral ... fora a minha dor de garganta estou optima.

Hoje pensei em retomar a fazer os meus artesanatos... uiii... fiquei feliz porque hoje na actividade aqui da cidade, uma feira, vi tantos expositores com coisinhas lindas, e pensei nas alturas em que eu fazia para ir expôr/vender na Feira do Artesanato em Luanda. Vamos lá ver, quem sabe para o ano participo.

Bom meus Amores,
despeço-me por agora, prometendo que está semana  trago mais temas interessantes para vocês okay?!
Beijos e abraços, e uma Semana carregada de coisas boas!

ClaKi


Comentários

Mensagens populares