Os 10 Dollares de todos os Meses

Olá Amores,
Trago-vos um post em relação ao "investimento" que faço todos os Meses, pago 10 Dollares para a Play by Sephora, uma caixinha que vem surpresas e novidades no Universo de Beleza; Como sabem e acompanham cá no Blog e no restante das minhas redes sociais, ADORO experimentar produtinhos de Beleza e saber se funcionam ou não comigo, pois é...desde o ano passado que recebo, e ADORO...fiz alguns Videos lá no Canal do Youtube (vejam aqui )
Mas depois de ter ido para Luanda Acomulei algumas caixinhas e decidi mostrar-vos em um post para vocês verem o porquê que eu ADORO receber as caixinhas.... confeço que antes de vos preparar este post estava a pensar na possiblidade de parar de receber, até que abri uma caixinha ( a de Dezembro e veio um Batom que quase comprei, e FELIZMENTE veio em tamanho pequeno, mas bem que suficiente para eu ir usando e abusando dele) 
Claro que não gosto de TODOS os produtos, mas confesso que uma boa parte deles eu gosto e uso até o finalzinho e depois sinto-me tentada em comprar o tamanho maior... ah e também outros produtos guardo para oferecer, como fiz com os saquinhos de presentes do Aniversário do Blog
Preferi fazer assinatura na Sephora por ser a minha loja de eleição no que diz respeito a produtos de beleza e afins! 
Bom então vejam o que veio nas minhas boxes estes meses que não fiz Video para o canal e acomulei as caixinhas!
Então recebi as caixas dos Meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro... então vejam os Produtinhos; Também já tenho a de Março mas já não inclui a este post que já deveria ter ido ao "ar" a muito tempo!
A De Abril deve chegar já na proxima Semana!

FEVEREIRO:
Os Saquinhos também são muito fofos, estou a pensarem em serem também 









 JANEIRO: 






Quis Tanto este Batom, e olha veio! Não preciso de comprar



Para uma Make que o Olho vai ser "CHEGUEI" um Batom assim fica LINDO! 
 DEZEMBRO: 









Já usei mais estes Tons Rosa, agora já não gosto tanto, este vou oferecer


 NOVEMBRO:






E foram estes os produtinhos que recebi destes meses, agora que já mostrei todinhos vou separa-los a ver quais o que ficam para eu experimentar e quais vou oferecer/sortear! 
Bom Amores, beijinhos e abraços, e até a proxima!!!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares