Estado: Doente

Eu era das tais que dizia: "Gripe não é doença!"
Acabo de deixar de pensar assim, pois estou aqui a sofrer "horrores" com uma gripe que só me lembro de ter uma assim quando estive gravida, e olha que em gravida acho que só senti o "peso" porque estava gravida, perto das ultimas semanas de gestação e o que me incomodava para além da gripe em si era o estado.
Ando assim desde a semana passada, sai do serviço na Terça ja queixosa que me doia o peito, encolhi-me quando cheguei a casa e já não me lembro me sentir melhor, tive dias piores, hoje confesso que está a ser o melhor dia mas no entanto ainda não me sinto 100% bem, e por mais que esteja a esforçar-me bastante tenho  de me sentir 100% curada para voltar a minha vida normal!

Pos é Amores, decidi passar por aqui e tentar dar-vos a conhecer como está a ser o meu inicio de Abril... tenho Fé e certeza que não terminará assim, e que dentro de dias estou NOVA!!! Bem que preciso de estar nova...
O tempo ainda não está a colaborar também, desde Terça-Feira que não saí de casa, hoje fui até a entreda pôr uns vasos e para meu espanto ainda está muito frio... eu como tenho sentido frio, e de vez em quando da-me uns calores (Devido aos chás e xaropes que tomo) não sei bem como anda o tempo lá por fora, e só via o tempo quando fosse para sair de casa.
As meninas também andaram meias engripadas, mas felizmente estão bem melhores, o marido sofre das alergias, e estou a rezar para ele não apanhar está gripe, não quero passar a ninguém, por isso me mantenho bem distante deles, peço sempre as meninas para não ficarem perto de mim, embora seja dificil, mas é bom evitar!

Bom Amores, quis só dar-vos a conhecer que estou aqui a "Bilar" com uma gripe atrevida que talvez tenha vindo para me dizer que precisava DESCANSAR!!! Sim porque as vezes penso que sou uma maquina!

Beijinhos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares