quarta-feira, 11 de abril de 2018

Closet Clean Up - Organização do closet

Oi Amores,
No que Toca a Organização, eu ADORO, simplesmente...não é tão simples como as vezes parece, ou eu faço parecer, dá algum trabalho, leva algum tempo ter tudo organizado, e pior,  quanto tempo fica tudo organizado (é a parte mais dífiicl- mantér) mas da-me realmente muito prazer ORGANIZAR... o acto em si...

No Video poderão ver melhor as partes em que me dediquei mais, e aqui pelas fotos poderão ver como é que ficou...

Carteiras
Penso sempre numa forma "Bonita" de Display as minhas carteiras, desta vez decidi coloca-las fora dos saquinhos delas, como não tenho janelas no closet, facilita, porque não apanham luz natural... reposicionei e decidi organizar por marcas e ocasiões (as clutches) 
Tê-las em prateleiras facilita bastante...

 Sapatos Altos
São os que infelizmente uso com muito pouca frequência, mas sempre que posso uso-os, estão arrumados de forma a poder ver a parte de frente e a de trás; já me disseram que parece uma loja, talvez pela variedade mas não tenho muitas cores repetidas, o que acho bom para variar.



 Sapatos Rasos e Tênis
são os meus favoritos, embora nesta altura do ano confesso que uso mais entre tênis/sapatilhas para ir trabalhar, e botas Uggs... vário mais nos Domingos quando vou a igreja. Mal posso esperar a primavera/verão para poder usar mais sandalias. 

Acéssorios
Parte de mim são Acessorios, não vivo sem, então eles teem sempre espaço no meu closet. Nas caixinhas normalmente arrumo roupa, e nas malinhas e tabuleiros coloco as bijus e joias que uso menos.
Estou constantemente em arruações, porque basta um dia de "Mega-Produção" que vou usar qualquer coisa e prepare com antecedencia deixo tudo de patas para o ar, mas depois eu sou a responsável pela arrumação. 
Prefiro ser eu a arrumar o meu closet porque eu é que sei como gosto das coisas arrumadas, e na hora que estiver a procura não tenho como culpar alguém por não encontrar algo. 
Ter quase sempre tudo organizado facilita na altura que precisamos de usar... mas considero muito importante o "Clean-up" frequente para saber o que temos, o que estamos a usar e o que ainda não usamos. 
Bom Amores, o video está tão bom quanto o post, então, divirtam-se e se quiserem partilhem!
Beijos e abraços,

ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário