Cores das Unhas : Primavera Verão

Oi Amores,
A muito que não fazia as unhas, mãos (fiz a dias antes de dormir e estou com o mesmo verniz); mas os meus pés estão a precisar com muita urgência então aproveitei que ontem dormi com dores na planta dos pés e vim fazer o pedicuri que a séculos os meus pés não teem!
E como a altura de usar sandálias parece que está aí a portas nada que escolher uma cor que chama primavera!
Cheguei ao Salão e a indecisão quando te dizem: “escolhe a cor” no meio de tantas cores ficas estagnada, então decidi fazer uma busca rápida no Google para ver as cores para primavera (risos)

Adorei porque tenho já na minha Rack algumas delas! 

Eu gosto muito de variar não consigo usar o branco que agora é “febre” aliás as febres raramente me atuam pois eu sou mesmo diferente! O comum a mim não me agrada ! Mas prontos, vejam as opções para a primavera :

Umas das... no meio de muitas cores! O que se quer é COR!!!

Depois mostro-vos a cor que escolhi para pôr ... e mal posso esperar para poder usar sandálias !!! Ui

Fui já prevenida de chinelos, embora estivesse ainda um pouco de frio, não quis correr risco de estraga-las.

Bom amores, se vos conto, este post já é de Sábado, não consegui terminar... acreditem, ADORO a vida de Blogger, mas a minha dinamica de mãe, dona de casa, e trabalhadora tem destas coisas, levo algum tempo para me sentar no computador, o post começei a fazer pelo telemovel mas depois com agravante de não poder pôr as fotos, enfim...
Espero que tenham gostado, e até ao proximo!
Beijos e Abraços

ClaKi

Comentários

Mensagens populares