Voltei ao trabalho

Oi amores,

Hoje retomei o trabalho, depois de uma Semana e meia sem ir trabalhar, confesso que estava com saudades (só eu sinto saudades de trabalhar - risos); Gosto da rotina de acordar cedo, embora o tempo ainda não esteja dos melhores, ainda está muito frio e que não colabora cinda com a minha recuperação!
Dormi muito pouco, acho que era ansiedade, e estou aqui já nas "ultimas" cansada, deitada já e pronta para dormir. Ainda começei a meio-gás como se diz... não estou a trabalhar muitos dias, hoje foi calminho e estive a trabalhar sozinha, despachei o que pude. Adoro ver as coisas novas a chegar...abrir as caixas e saber, fico logo de olho no que quero eheheheh ... e obvio, hoje já comprei, mas perdoem-me foram necessidades de casa e algumas coisinhas para o aniversário das filhotas que está pertinho.
É verdade por cá já só se vê coisinhas para o dia das Mães, e hoje inclusive decorei umas prateleiras com detalhes, o que me deu bastante ideias para fazer qualquer coisinha no dia da mãe (só está em mente, não sei se consigo levar o plano em diante!

Por hoje e agora, fico por aqui, deixando um beijinho e dizer-vos que já já temos novidades!!!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares