Tema do momento: Beychella

Oi amores.
Coachella é um Festival que acontece na California a já muitos anos, ouço e vejo fotos do Festival a poucos anos e confesso que não me atraí tanto assim; entretanto este ano num dos dias ( pelo que percebi o show não é só um dia... ) a Beyonce deus um Show que se está a falar ate agora... vi uns trechos pelas redes sociais e também gostei muito, não sou grande fã dela, mas não posso deixar de dizer que foi um SHOW e tanto, desde roupas, a performance , e sem me esquecer que houvve momentos Destiny's Child, e também cantou com o marido JayZ! (Fui pesquisar e também teve momento com a irmã Solange)


As indumentarias?! cada uma delas muito fixes, mas gostei das da BALMAIN, personalizadas, obvio que achei um tanto quanto mais propaganda, mas é o que as celebridades fazem, marketing, publicidade e etc etc









Sem duvidas que este Show ficará na historia pois não se fala noutra coisa, uns criticam, outros falam muito bem, outros estão ainda digerir, outros deixam passar, eu prefiri não deixar passar até porque gosto de vos manter informados.

Teve outras actuações mas a da Bey superou todas as outras então não se fala tanto nos outros artistas que passaram pelo Festival.

Bom amores, só quis mesmo contar-vos sobre este evento corrente, para verem que estou actualizada (risos)

Beijos e abraços, até o proximo post!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares