A comemoração dos 6 Anos do Blog

Se vos dizer que não planifiquei MUITO, vocês não vão acreditar...
A única coisa que tinha certeza, é que seria uma comemoração simples, mas memorável... afinal são 6 anos, e o 1ro cá em Luanda...

Trouxe lembranças... todos os samples/amostras que recebo nas compras que faço de maquilhagem decidi presentear... Tive pena das fiéis seguidoras não estarem cá em Luanda... mas se calhar elas irão receber presentes, quem sabe!!! é uma forma de agradecer a elas pela lealdade, tenho pessoas que conhecem o blog desde a sua existência, que comentam e hoje falamos como se fossemos grandes amigas (vocês sabem quem são)
Aproveitei estes sacos que são da Sephora, aonde compro e recebo algumas coisinhas, estava aflita para tapar as letras até que me apareceram estes postits de flor, bem a calhar, resultado: Não gastei um centavo

O Que tinha nos Sacos? Tinha Amostras váriadas de produtos que já usei e de outros que nunca usei, pincéis de maquiagem

Entretanto convidei poucas porque seria cá em casa, e porque não teria capacidade de fazer algo maior. Mas as poucas que vieram sem duvida preencheram o meu dia, e encheram o meu coração de alegria.
A Acelga dispensa apresentações, a Ana Paula segue-me a algum tempo mas no ano passado teve coragem de me mandar mensaguem e durante o ano falavamos quase todooooss os dias, de tudoooo!! Então ela tinha mesmo de estar neste encontro, e eu adorei conhece-la.
Quanto a Genira Lima  teve aqui no Blog como uma Fashionisticamente Correcta em 2016 e até agora está na lista dos posts mais populares aqui no Blog, e deixa-me contar-vos que foi para mim uma Honra recebe-la e agradeço desde já por ela ter aceite o convite que lhe fiz umas horas antes de tudo, e olhem ela aceitou!!! Não imaginam a minha ALEGRIA, entretanto quero também dizer-vos que para mim ela é um ICON FASHION em ANGOLA, sim, porque ela tem o RandomlyGen4 no instagram e tem 4000 e tal seguidores fieis as Dicas são Super, os convidados também e eu ADOROOOOOoooo .... Ahmmm e sem me esquecer que as minhas filhas ADORARAM a GEN, e estou a desconfiar que daqui a uns anos serão elas a abrir um Fã Club_RandomlyGen4 porque o que tudo indica teremos Fashionistas a caminho!!!

Bom então vejam as fotos e espero que vocês gostem....
Tudo apostes para receber as minhas convidadas
Como é habitual na noite anterior começo a montar a mesa... 


E como era para Celebrar, as taças não podem faltar...

Viciei nas bolachas da La Brioche (encontram no Instagram)

Ficaram exactamente como eu quis... a minha filha Kiya adorou 

Detalhes do Chá



As Lembranças... o tempo foi curtissimo pois queria falar muito mais!
Os Comeretes... Acepipes
Queijos...

A Mesa..

Brindemos os 6 Anos de Blog


Momentos de Conversa... 




E por Fim... O Mini- Fã Club da Gen... Desde os abraços ao Cuidarem do Cabelo da Genira... Confesso que não é com todo mundo que as minhas filhas se sentem tão "a vontade"

Foram Buscar um Chapéu e tudo para porem na cabeça da Genira hahahaha

Obrigada pelo Carinho


Bom meus Amores, e foi assim que o dia de comemoração dos 6 anos passou, espero que vocês tenham gostado, desculpem-me o atraso do post porque sei que estiveram todosss a espera de ver este post que finalmente consegui postar!
Espero que para o ano haja mais algo especial, os 5 anos foram assim (vejam aqui )

Beijos e abraços,
Claudia ClaKi



Comentários

Mensagens populares