Quem Vê Cara - Não vê coração

O Perigo pode estar bem Proximo, pode ser alguém da sua Familia, alguém que está perto de nós, e você simplesmente não desconfia, não vê! 

Amores, tudo bem com vocês?! Espero que sim... eu vou indo, sei que ando "meia" ausente, mas porque ando mesmo muito ocupada e a tentar descansar e me dedicar a familia; Tivemos um feriado e desta vez tive o previlegio de não ir trabalhar e ficar em casa, dormi até tarde e depois como é hábito cozinhei para os meus amores... entretanto o tema deste post não é comum... mas é algo que me está a "cutucar" desde que surgiram as desconfianças... opah desculpem, deixem-me introduzir; Vim falar dos acontecimentos Correntes na Novela da Globo: Do Outro Lado do Paraiso .. não acompanho está novela desde o inicio mas já sigo a tempo suficiente para entender um bocado da trama, e deixa-me dizer-vos... NUNCA vi tanta maldade... mas não é isso que me trouxe aqui, alias, eu acho que é mesmo por serem situações que vivemos na vida real que os autores escrevem estas tramas...
O Paraíso é bom ou mau?! Eis a questão
As vezes fico sem entender o porquê de tanta Maldade na face da Terra, e o porquê de mais maldade do que coisas más!? E se continuar a perguntar porquês não termino aqui...
Uma Mãe Cega, que não conseguiu enxergar que o mal dormia com ela ( atenção que não estou a "Julgar" a mãe) E o Padrasto a pousar de Pai!!! C** !!!
Então para não me alongar, e certamente alguns de vocês que estão a ler devem acompanhar a novela, então vim só falar do que está  a acontecer na novela sobre o Padrasto que abusou a Enteada quando ela tinha 8 anos... não é um "Caso" de dizer: "Isso é Novela... " pois acontece desde os nossos antepassados, e alguns destes monstros nunca são descobertos, mas felizmente muitos são, e quando a justiça funciona, são punidos ( se bem que não era só punição que eles mereciam, mas prontos!)

Acho que esta cena tocou-me mais por eu ser mãe e já ser crescida, e porque confesso que não consegui conter as lagrimas na altura que o gajo confessou que se casou com a mãe por causa da filha! Olha Revoltei-me... mas é assim, este tema é muito complexo, e eu se fosse para escrever tudo aquilo que penso não terminava aqui...achei bom partilhar, até porque há quem não esteja a acompanhar a novela e possa ter uma curiosidade. Então Meus Amores, para as mães principalmente e alguns pais também, TODO CUIDADO é POUCO!!!
Um Beijão e abraços,
Hoje o tema seria este se não tivesse a ver a novela e achado pertinente fazer este post,
Vou ali, e já volto...

ClaKi

Comentários

Mensagens populares