Universo Plus Size: Langeries

SIM... leram bem, o post de hoje é para falar deste universo que está cada dia a ser mais aceite, e não só as Mulheres Plus Size já começam a perder a vergonha, e estão cada vez mais "A Vontade" com o seu corpo.
Mulheres mais avantajadas podem TUDO!!! E langeries é uma das coisa que igualmente podem e fica-lhes bem!
Surpreenda o seu Cara-Metade com uma roupa intima a maneiras... Deixemos de truques de que só as Mulheres mais magras podem, toda Mulher PODE TUDO o que ela quizer, e felizmente a industria já permite que não haja só para a magras.

Obvio que o mais díficil é encontrar, mas bem procurado achamos!
Não vos sei dizer lojas especificas em Luanda que tenham langerie para mulheres gordinhas, mas sei que há em Portugal algumas lojas como a Damas de Copas  , também na Women's Secret , Primark, Intimissima e muitas outras lojas!
Cá nos estados Unidos então as opções são várias ... confesso que não sou fã, mas na gaveta da roupa intima não faltam... gosto de ter, é importante e necessario!
Mas Amores, vocês gostam?! Eles gostam!? (prometo que trarei aqui um post no espaço Homem para sabermos o que eles pensam sobre a Langerie)


Sou apologista de que as langeries mais sexys são as VERMELHAS, Pretas e algumas vezes Brancas Perola... outras cores, tipo Rosa, lilas, são aceitáveis mas não são tão comuns, principalmente se a ocasião for a noite de São Valentin!!!

Bom Amores, como a Data mais Romantica se aproxima, espero vos ter ajudado, e toca a colocar em pratica... vão as lojas mais proximas que vocês tiverem e comprem uma langerie e se não tiverem um parceiro para surpreender, vistam só na mesma!!!
Se olhem no espelho e admirem a Mulher que Vêem !

Por hoje e agora fico por aqui amores,
Tão pronto volto para mostrar-vos as novidades do São Valentin!



Beijos e Abraços,
ClaKi





Comentários

Mensagens populares