Rituais Nocturnos

Olá Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim... comigo tudo OK...
Estava aqui a pensar, se todas as noites forem assim, vamos bater o record aqui dos posts... Pois é... tenho andado cansada mas normalmente a está hora vem-me uma inspiração sei lá de onde e não resisto!
Não há cansaço que me Bloquei a inspiração, felizmente... depois acho que o "Remédio" tem sido o Banho Nocturno, que nem precisa ser banho de Banheira, ou banho relaxante... o segredo está em lavar bem o meu rosto, e depois do banho passo creme muito levemente, mas ponho perfume, e acredito que este seja o "Toque-Chave" coloco a fragancia que em dias normais não uso, cheiros mais fortes, normalmente escolho o CHANEL COCO NOIR , na busca que pesquisei sobre ele diz que Revela intimidade, sedução e é intensamente brilhante... Aos anos que tenho este perfume, contava-se nos dedos as vezes que usei...agora viciei... ontem usei quando fui a igreja e fui elogiada!

Bom agora "Saltando" para outro assunto, que me aconteceu ontem, vi um Vestido no serviço, raramente tenho tempo e paciência de ver roupas lá, mas este chamou-me MESMO a atenção... a COR... verde esmeralda, com Tulle e renda, no SALDO, e a marca era Tadashi Shoji (ADORO) , peguei nele e gostei do facto do tamanho ser mais ou menos para mim... só que não tinha tempo de experimentar porque fui a igreja, e sai rápido para não me atrasar muito... Bom mas hoje, depois do expediente, já a sair, decidi ir experimentar... Oh La La... trouxe comigo CLARO!!!
Só me falta a ocasião (risos), é um vestido de casamento, muito, mas muito lindo... será que fiz mal trazer? acho que não... Bom a foto do vestido, querem ver?! Iam adorar eu sei! ahahahha mas tirei uma única foto e mandei diretamente para o marido e não está no computador... Bom numa outra oportunidade poderão ver, eu amanhã vou trabalhar e quero MESMO descansar, durmo MUITO POUCO, então deixo-vos aqui, quem poder que sinta este cheiro irresistivél pois acho que me "acalma" e da-me um sono mais tranquilo!

Beijinhos e abraços,
ClaKi



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares