Acontecimentos

Olá Amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim, comigo também não posso reclamar... vim cá contar-vos algo que me aconteceu está manhã...alías tinha planificado ontem ir ao primeiro culto da igreja, hoje Domingo, que era as 8:00; Normalmente vou no culto das 11, porqu durmo mais um bocado e por ser final de semana ble bla bla... mas vocês vejam só uma coisa engraçada... eu despertei as 6:00 e tal da manhã...fiz manias de ficar mais um bocado na cama, até que as 7 e tal a preguiça e sei lá mais oquê não me fez mesmo levantar, resultado as 8:45 (já não tinha chances de ir ao culto das 8) deixei-me levar que ia no das 11. Entretanto distrai-me a falar com a minha mãe, tia, avo ... ia me preparando, não consultei a applicação da igreja, bom como é 1ro Domingo do Mês, eu quis fazer algo diferente... preparei-me ...não tomei o meu café, mas comi uma fatia da tarde de coco que fiz ontem... e sai...não era uma chuva normal, já tinha visto a temperatua e estava - 1grau...fui bem agasalhada mas mesmo assim senti frio...
Foto do Google
Fui a conduzir com o carro sem musica sem nada... só com o barulho da chuva de graniso...então conduzi com mais cuidado, RESPONSABILIDADE ( a palavra para este Mês); Bom e para tornar esta historia mais curta, para meu espanto chego a igreja e estava o parque de estacionamento fazio, não me espantei muito porque com o tempo como estava era bem natural... voltei para casa... liguei para o meu marido, ele disse-me para voltar para casa, também com chuva não ia a lado nenhum...
Consultei a aplicação da igreja já de regresso a casa e não vi nenhum anuncio, posta em casa consultei a pagina do FB e foi que li que tinham postado 3horas antes que não haveria o culto das 11.
Quero com vocês partilhar, que justamente HOJE que eu quis ir ao culto mais cedo, e acabei não indo como expliquei acima, é que por motivos climaticos o culto que eu iria como segund opção foi cancelado!
Bom meu consolo é que está semana começam os estudos biblicos e vou poder ir ...vou fortificar as minhas leituras biblicas (Tempo com Deus) tudo isso porque podia ter ido demanhã cedo, mas uma força negativa fez com quem eu não me levantasse para me preparar... tenho de fortificar a minha Responsabilidade nas coisas que realmente valem a pena! Concordam!?

Bom Amores, como tenho responsabilidades,
Por hoje fico por aqui, deixando-vos um forte abraço e muitos beijinhos e até os proximos posts!

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares