Fevereiro, és Tu?!

Vá, entra, mas porta-te Bem!!!
Faz-me este favor, sê bonito e bem comportado!!!

Pois é... e já estamos no segundo Mês do ano... ufh... o Mês que celebramos o AMOR! Embora eu ache que todos os dias de todos os meses podemos o fazer, só acho que em Fevereiro é mais bonito, envolve mais Romance, requer mais entrega, mais dedicação... eu sei, eu sei...está sou eu! Hahahahhaha.... Opah é mal ser Romantica... estou a dois dias a ouvir Djavan... será TPM, ou mesmo porque sou Romantica?! o que for... Gosto e me faz bem! é isso ai Amores!
Já me estou a preparar para o dia 14, aqui em casa mesmo, com as filhas e o marido... vai "Rolar, vai rolar" ahahahahahaha ... (Vou mazé me deitar e volto a escrever logo, Beijos!)

Oi...
E como partilho quase sempre a palavra do Mês da minha Agenda do Paulo Coelho, este Mês, a palavra é RESPONASABILIDADE, bom eu acho que deviamos andar de mãos dadas com ela, porque sem ela perdemos muita coisa, mas também não quero vir aqui filosofar com ninguém pois cada um deve saber quais as suas Resposabilidades e arcar com elas...mas prontos, deixo-vos com uma difiniçãozita, e mais não digo!


Desejo então para nós, um Mês de Fé-vereiro (estou a ver isso hoje pelos Instas LOL) carregado de boas energias, o resto a gente Corre atrás...
Beijos e abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares