Sobre filme que Vi Recentemente

       

Recentemente eu e o meu marido nas nossas "maratonas" de filmes, vimos um filme que me "Tocou" Bastante e quis dividir com vocês a minha opinião em relação ao mesmo. Não vou falar muito do filme em si, assim vocês vão perder a vontade de ver o filme mas se estiverem curiosos (as) acredito que irão gostar tanto quanto eu e vão aprender a lição como eu aprendi.
O filme que vi Recentemente foi o Temptation de Tyler Perry 
Todos estamos sujeitos a cair em grandes, ou pequenas tentações só não soubemos as consequências até "cairmos"nas tentações, por isso é que as vezes é importante sermos prudentes e pensar duas vezes antes de escorregar na casca da banana porque pode ser prejudicial. E o arrependimento mais tarde já não vale para nada...
Agir sem pensar, faz-nos cair em tentações...
Desejar mais do que podemos ter também abre as portas à tentação...
Dinheiro e Poder atrai tentação...



Encontrei umas passagens Bíblicas que gostaria de divi-las com vocês:

"vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espirito está pronto, mas a carne é fraca."
Mateus 26:41

"E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, porque teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém."
Mateus 6:13

"Perdoa-nos os nossos pecados, pois também perdoamos a todos os que nos devem. E não nos deixes cair em tentação".
Lucas 22:40

A sociedade da qual eu pertenço me preocupa de tal maneira que eu achei este filme um exemplo a seguir. As vezes vemos relacionamentos Sólidos , Felizes, Saudades, já com filhos que desabam...tudo pela dita tentação! Tudo porque se escorrega em casca de banana e depois já não se consegue levantar!

As meninas estão cada vez mais atraídas pelos bem materiais que acabam mal...ainda que no inicio elas não estejam a dar conta do erro, e nem que estão sujeitas a entrar num labirinto, só que quando já lá estão é muito tarde!
Bom meus queridos Leitores, faço votos que vocês se interessem por este post e tenham curiosidade em ver o filme. Espero não ter dado muitas dicas relacionadas ao filme, mas ainda que não tenham visto pensem no que escrevi aqui...

Abraços e Beijinhos
da vossa sempre,
Claudia Claki

Comentários

  1. Que post Maraaaaaa... Concordo com tudo! Acho que o segredo para não cair em tentação é ter a certeza do que se quer e respeitar o parceiro(a). Nada de "escorregar na casca da banana" e depois dizer que se arrependeu! A pessoa perde completamente a confiança. Infelizmente vivemos numa sociedade onde isso acontece todos os dias. Continua ao bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denny Linda, obrigada, e tens toda a razão! Respeito acima de TUDO!
      Aconselho-te a veres o filme é muito bom e a historia então! :)
      Beijo e obrigada por teres passado por aqui!

      Eliminar
  2. esse post perfeitoo... adoreii e kero ver o filme

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares