Muito Agradecida...

Tenho de acreditar que estar em Lisboa faz-me um bem que começo a pensar seriamente em me mudar para cá (risos) ... Serio, comecei o meu blog cá, e todas as vezes que estou em Lisboa me sinto mais inspirada e é quando tenho um enorme numero de visitantes ao Blog. 
Pode até ser paranóia da minha parte, mas vou me deixar "iludir" pela paranóia, e continuar inspirada e motivada para vir cá ao blog. 
Estou cá a uma Semana precisamente, mas infelizmente dentro de dias volto para Berlin, mas não posso sequer reclamar pois tem sido MUITO BOM!!!
Eu como sempre com muitas actividades por Lisboa, muitas andanças e para não falar do calor que esta a fazer aqui! Mas eu gosto de Calor, verão, então não posso reclamar...
ja curti muito, já fui comer a bons restaurantes, já andei pela baixa, e ainda tenho umas tantas actividades até voltar para Berlin...
Quero agradecer do fundo do meu coração aos visitantes que tenho recebido nos últimos dias... e que depois dão-me os parabéns! Isso torna-me mais inspirada e super Agradecida...
Um beijão do coração a todos vocês que passam por aqui!

Claudia Claki

Comentários

  1. querida Cláudia,
    espero que continues a divertir-te imenso por cá e que passes umas fantásticas férias, com muitas inspirações para pores em prática no teu lindo blog!
    um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aida tu sempre uma Querida!!!
      Bom ja me falta pouco tempo, mas vou saber aproveitar os poucos dias que me restam cá... e com a esperança de em breve poder voltar, pois Lisboa me encanta!
      Beijinho!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares