Mulheres e Carros

... Ja não é como antigamente, que o carro mais bonito de casa era o do pai, e a mãe não tinha carro, e dependendo das possibilidades,  havia o carro de "apoio"á família, que levava os meninos para escola, a mãe ao serviço cumpria missões, e era o carro das compras também.
Nos dias de hoje o carro mais bonito da garagem é o da Mulher! Concordam!?! (Risos)
Digo isso porque tenho visto mais mulheres a conduzirem, e claro, uma boa parte delas em carros lindos, o que lhes torna ainda mais vaidosas... a muito que tinha em mente fazer um post sobre carros. Na verdade não de carros, pois deles entendo muito pouco, mas do meu carro em particular.
Nunca tinha Desejado tanto uma coisa grande como um carro, sonhei, e felizmente o meu sonho se tornou Realidade!

Tudo começou quando a querida Victoria Beckham apareceu como colaboradora no design do carro. Eu como uma fã incorrigível da mesma, não pensei duas vezes! Preferir Sonhar e acreditar que vale a pena sonhar... Valeu muito a pena. Eu recebi o meu carro logo que ele saio nos Estados Unidos, apaixonei-me completamente por todos os componentes do meu carro. Achei que apesar de não ser Amarelo (Minha cor Favorita) Tinha uma cor e um Design que me caracteriza Bastante. Para não dizer que o modelo dele chama-me Dynamic... quer dizer, Dinâmico, e eu sou uma pessoas dinâmica demais e vocês não fazem ideia do meu dinamismo a conduzi-lo ahahahahha....

A Victoria diz: "São os pequenos detalhes que fazem a diferença. Eu quero que todos que entrem neste carro se sintam especiais e fortalecidos pela qualidade e os acabamentos. Eu gosto que se sinta o luxo, mas também o toque clássico que ele tem, como também o lado contemporâneo."
Ela diz: " Ele tem olhos Fenomenais. Eu ia gostar de ver o mundo pelos olhos de Nick Knight´s, é inspirador, é moderno, e Bom."






Eu não posso nunca me esquecer que este foi o meu presente de graduação! Quem tem mãe tem TUDO!!! E Deus em sua vida! 
Obrigada por passarem pelo meu/vosso/nosso Blog!

Beijos 
Claudia ClaKi

Obs: Sempre existirão pessoas a vir atrapalhar o trabalho árduo dos outros, no sentido de falar mal, pensar mal, e até "espalhar" que a pessoa "quer se mostrar" (Linguagem típica dos meus conterrâneos) Divido coisas do meu dia-a-dia...falo de temas variados, enfim...e Agradeceria que as pessoas viessem de coração aberto!

Comentários

Mensagens populares