Não Sei viver de "faz de conta"

Para mim tem de ser... Meios termos não me satisfazem muito menos fazem de mim o que eu quero ser!
Desculpem, nas não sei viver de faz de contas... Ou é ou não é! Se tem de ser, é para ser, mas não finjo que pode ser!
Não sei viver de faz de conta que amanha vai ser diferente quando amanhã pode até ser pior! Porque se tivesse que ser melhor já seria a muito tempo!
Aplausos para quem vive de "faz de conta" fica a vida como um conto! Historias dos quadradinhos! Minha história faço eu... Aquilo que for a minha história eu farei, sem faz de contas nem podia ser! É baseando-me na história verídica da minha vida que eu serei mais Feliz! Se aumentar contos de ficção serão faz de conta... E como me recuso a viver deles é que digo BASTA!!!

Comentários

  1. Olá Cláudia! Há muito tempo que ando à procura de bloggers angolanas, como eu! Encontrei-te através da missy cheeks e já te estou a seguir!

    Bjnhs
    MSM

    Cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá MSM,
      Bem vinda ao meu cantinho, e olha apartir do meu terás a sorte de encontrar/conhecer muitos outros blogs de Angolanas. Inclusive um Grupo no FB das Angolanas Blogueiras! Vou lá postar o link do teu para depois seres convidada para o Grupo okay!
      Ja te vou seguir Querida!
      Beijos!

      Eliminar
    2. Miss Silly Me, como a Claudia disse, há o grupo As Blogueiras Angolanas" (ou BAs, só de mulheres) e há os "Blogueiros Angolanos" (mulheres e homens). Procura por nós e vá lá conhecer-nos.
      Podes encontrar-me no D&P: www.dicaspensamentosdelulu.blogspot.com ou do "Outro lado": www.dooutroladodalwlw.blogspot.com
      Espero ver-te ou nos meus cantos nou nos BAs

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares