Beauty Talk - My Vanity for Fall

Olá Amores, espero que estejam bem... por cá vamos indo, ou melhor, estamos BEM... muito Bem até! Não podemos só reclamar e lamentar... de saber que para estarmos Bem depende de nós Sempre!

 Trago-vos um post que para mim também é super interessante... sabem que gosto MUITO de produtos de Beleza, de maquiagem e etc. E a muito que não vos brindava com novidades sobre coisinhas de beleza... sinto muito, mas cá estou eu... comecei o Mês focada na Beauty Lover que eu sou a muito tempo. Naquela que Adoraaa uma maquiagem "au natural", loca dos Batões (sem medos e receios das cores menos comum), apaixonada por vernizes e poder usar os meus 1001 vernizes (embora eu sinta que estou constantemente a usar os mesmos) 

Este Mês decidi dar um uso diferente a minha "Vanity", uma mesa que tenho no meu quarto a muito tempo e quase nunca ficava arrumada com coisas que ela merece... era minha mesa de leituras. Resolvi dar-lhe um visual novo e trazer alguns dos "goodies" que irei usar este Mês... 

Vejam:

Trouxe para a mesa uns Livros para dar mais cores e este arranjo de flores, embora esteja a ver a oportunidade de trazer flores naturais num Jarro ai que ficam muito mais Bonitas!

Este Tabuleiro estava no meu Closet, era para o banquinho que tenho no closet mas olha já lhe tinha dado um outro destino e agora veio para Vanity... Ficou Mimoso, acharam!?

Um outro ângulo para vocês verem...
Podem ver Videos no meu Instagram: ClakiBeauty

Vernizes que se adequam a esta época mais fria... embora não consiga usar com a frequência que gostaria pois as minhas mãos estão quase sempre na água/trabalhar o que faz que o verniz não dure muito tempo.


Mas ainda assim vou "brincar" com alguns este Mês:
Hoje usei este... é um da Guerlain que comprei em Portugal na companhia da minha amiga @Marcela

Estou curiosa para usar estes vernizes que comprei a sensivelmente 1 ano (se calhar), e nunca usei, são uns minis da Essie, uma marca que comecei a gostar na Alemanha e sempre que vejo cá tenho curiosidades em usar pois também é das boas marcas que seca rapido e tem cores LINDAS!!!


Os Queridos de SEMPRE, os FAVORITOS, os que costumo dizer: valhem o investimento...aos anos que tenho estes vernizes comprados eles continuam BONS!!! 

Bem e sobre Vernizes para o Outono ficamos por aqui... os pés estão bem obrigada, e continuarão bem por longos meses :)

Passamos a Perdição da Pessoa: Batons!!! 
Sim eu assumo que sou a Louca dos Batons e "visto" este nome com muito prazer... foi díficil selecionar que batons ia usar... mesmo que para não sair, e quando sair vou de mascara, mas tenho usado...a dias fui fazer os pés e pus um gloss mate, não sujos a mascara (devo ter posto mesmo para experimentar)
As cores escolhi consoante as roupas de Outono que tenho selecionadas, se vou usar?! Sabem que não sei ...
Uso e abuso de qualquer destes batons com MUITO GOSTO! 

Faltou-me ai um Gloss que nõa consegui encontrar...deve estar "perdido" em alguma carteira... a meses claro! Pq já não as uso faz muito tempo...de vez em quando uso aqui por casa mesmo...para estar de cima a baixo com livros e agendas!

Bom amores, sinto que este foi o Post bem mais detalhado dos ultimos tempos...espero que gostem! É Bom sinal...estou inspirada... cheia de sono e cou me deitar, beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

  1. Impossível não dizer que adorei Cláudia! Ficou muito lindo 🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ju!!! Eu propria tambem ADOREI por isso tive de partilhar!!!

      Eliminar
  2. Tudo muito lindo como sempre Claudia, excusado dizer q viciei nos vernizes da Chanel contigo !😅🙈😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouve este vicio é tão BOMMMMM ...são muito Bons!!! Prepara-te para o post dos Goodies que conheci ctg!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares