Beauty Talk: L'Occitane Goodies

 Olá Amores,

Tudo bem com vocês?! Espero que sim... comigo, assim assim... 

Como tinha prometido, voltei, desta vez com um post sobre Beauty Goodies que estão a fazer Sucesso aqui em casa e no nosso ( meu e do marido) corpo. Acho que durante algum tempo há produtos que acabam se habituando e o efeito não é tão notório... acho que estávamos a passar por isso! Criamos Hábitos com os produtos anteriores ... então achamos que chegou a hora de mudar um bocado! 

O Creme das Mãos deixou-me chateada pelo tamanho minúsculo, mas não era das minhas grandes prioridades então dá para o gasto ... 
Hidrata Sim, mas não faz magia 

Quero muito começar a usar estes dois juntos, mas como ainda tenho em uso um outro na Casa de banho então tem me custado bastante começar a usar. 


Gostei, mas não AMEI este hidratante dos lábios... 

A 1ra impressão não foi tão boa, mas devo admitir que é o óleo corporal que mais tenho usado nos ultimos tempos e gosto do que me tem feito a pele; Na verdade não gostei foi do cheiro, que é muito semelhante ao de óleo Johnson e mesmo de óleo de cozinha (serio) 

Pará TUDO!!! Amor MAIOR... Adorei, não vou parar de usar, até que me apresentem um superior a este pois de TODOS os cremes de pés que já usei, NENHUM fez esta Maravilha aos meus Pés!!! 
Só peço a marca que continue a fazer este creme e não me deixe mal assim não terei de fazer estocagem de "moambeira" pois já prometi a minha mãe que como eu também tem os pés Super Secos!!!

Deixa-me os pés bons durante muitas horas/24 a vontade...  

O Marido fez as pesquisas e encontrou a L'Occitane! Para ser sincera eu conhecia a muitos anos, mas nunca tive a curiosidade... também porque as opções são tantas...e falando a minha verdade porque gosto de alguns produtos a preços mais baratinhos (quem fala a verdade não merece castigo). Aqui a L'Occitane tem uma loja no Mall/Centro comercial ... e no meu serviço já vi na época de Natal, aparecem uns Kits de edição especial. Agora que já experimentei vou estar mais atenta sempre que me aparecerem productos da L'Occitane a frente.

Bem amores, deixo-vos o link do vídeo que está no meu canal, espero que gostem... e já sabem!

Até o próximo Post,

Beijos e abraços,

ClaKi 



Comentários

Mensagens populares