Beauty in October - Estee Lauder


Oi amores, espero que estejam bem, eu vou indo, hoje melhor que ontem... felizmente! Por isso vim aqui partilhar com vocês um produtinho Maravilhoso " que andava na minha "wishing list"  a bastante tempo(vocês fazem listinha de desejos?) 

Confesso que decidi comprar já por causa deste ser uma Edição Limitada de Outubro-Rosa e acho que para mim calhou super bem pois estou este Mês um tanto quanto "chegadinha" aos meus produtos de Beleza e a cuidar um bocado mais de mim... apesar dos pesares (acontecimentos nos ultimos dias) mas prometo que estou a me levantar da queda e já já conto-vos!

Este Serum entrou na minha lista a já alguns anos, recomendações da minha amiga Marcela que super valem a pena, mas confesso que nunca mais "Investi" no verdadeiro sentido pois estava feliz com os produtos que tinha/tenho e que ainda não acabaram... logo que vi está campanha de Outubro que acredito que já tem sido feita a alguns tempos eu disse para mim: "é desta!" 

Só sei que AMEI o packaging é MUITO mais bonito que o normal... eu gosto de Rosa, e gosto de coisas especiais, mas também porque apoio e abraço a Causa então juntei o utíl ao agradavél!  

Só usei ainda uma vez... sim, também sou destas que quero poupar e porque também me esqueço, mas prometo fazer uma review quando começar a sentir alguma coisa por este produtinho!

Bom quis mesmo só partihar com vocês o mais novo produtinho de beleza que veio para a estante (por acaso esta na minha banca) para ver se me lembro de usar ...

Por hoje e agora é tudo! 

Beijos e Abraços,

ClaKi

 

Comentários

Mensagens populares