Que Bons Ventos Soprem por aqui !


 Oi Queridos Leitores... Espero que estejam todos BEM e os vossos também!

Em tempos como estes que temos vivido confesso que está cada vez mais díficil "contornar" os dias menos bons! Eles gostam de ser permanentes, eles gostam de fazer questão de dar SEMPRE o ar da graça... Ontem foi um (ainda não degiri); hoje não foi melhor... mas levantei e acordei do pesadelo! (Vou contar-vos, só que não agora...)

O que tem sido bom é o Brilho do Dia...tem feito sol...embora as folhas das arvores já estejam a cair com mais força... os dias já nos obrigam usar agasalho, o que eu gosto até... frio tras um bocado de baixo astral, mas só até voltarmos a nos habituar a ele.

O estado Emocional é que não tem estado lá grande coisa! Estamos a precisar de empenho para sair destas inconstancias emocionais, não fazem NADA BEM! Tenho estado cansada psicologicamente ... as Preocupações são muitas ... mas Deus Ajuda!!!

Acho que é comigo e com muitas pessoas... e quando tiramos um tempinho para ouvir outras pessoas nos apercebemos que não somos só nós... que precisamos muito uns dos outros, mas obvio, de quem Realmente nos possa ajudar... 

Acreditam que nem os meus livros tenho conseguido ler?! Felizmente não tenho falhado com as minhas leituras devocionais pois elas me estão a ajudar bastante neste processo de estar emocional e espiritualmente BEM!

Bom por enquanto fico por aqui, deixando um beijinho e um abraço para todos que passarem por aqui e prometer que vou estar Bem logo logo!

ClaKi


Comentários

Mensagens populares