Trendy tuesday: Mascarás de Proteção





Olá meus Amores,
Espero que vocês estejam bem, eu por aqui também estou bem Obrigada, não posso reclamar... mas não posso dizer que não tenha tido "picos de preocupações"

A Pergunta que não se quer calar aqui no meu interior: Será está a nossa NOVA REALIDADE?! Pelos vistos a resposta é SIM, e eu ainda estou a recusar-me a acreditar que sair as ruas terá de ser co um novo acessório: O uso das máscaras será um MUST quando tivermos que retomar as nossas actividades?! Já muitos retomaram, eu/nós e alguns não... mas isso me preocupa sabem?! Bom não vim falar de preocupações mas sim desta Tendência que é mais do que NOVA...não sei se é confortável pois as que já usei não achei, e as que os médicos também foram obrigados a usarem desde o início da pandemia também não, mas são necessárias!

O que me motivou a fazer este post foi o facto de ter gostado de uma que a minha Pri- irmã/ cumas usou, ela mandou fazer; em Angola as actividades estão a 50% então a forma de prevenção é mesmo sair a rua SEMPRE com o novo acessório que se tornou um MUST! A minha mãe também a dias disse-me que estava a executar uma para ela que ia sair...eu tenho as descartáveis mas ainda não precisei usar porque não tenho saído de casa e até mesmo já não costumo ir caminhar (voltarei na próxima semana porque o tempo já está BOM! )

Será está uma Tendência? Nem sei o que vos dizer... 
Estou inspirada para fazer algumas, depois partilho aqui a ver o que vai dar está inspiração, mas aproveito mostrar-vos algumas das que pesquisei por ai e estou a gostar de ver que muitas pessoas criativas estão a faze-las para ganhar alguns trocados.

Vi muitas destas nas redes sociais e de alguns Estilistas Made in Africa! 
Das mais simples e as que talvez eu usária sem pensar duas vezes!
Vai ser Moda Necéssaria 

ADOREI!!! Alguma alma Carinhosa que me ofereça está, obrigada SIM!!! 

O Nosso Normal será este?!
Eis a Questão!
Bom meus Amores, também me senti inspirada a ir vestir, pôr uma máscara e ir fazer fotos lá fora, posso?! Claro que Posso! Devo até...dia está lindo e a minha inspiração está no Auge! 

Beijos e abraços,

ClaKi


Comentários

Mensagens populares