Look do Dia: Check Shirt

Olá Amores,
Mais um Look, desta vez foi de Quinta-Feira. Posto hoje porque sabem com é, nem sempre tenho tempo, mas deixa-me dizer-vos que estava super empolgada para vos mostrar essa Camisa que já comprei a séculos e não tive a oportunidade de usar, mas ontem disse, vem ca que preciso de ver se serves (sim porque aqui a intenção é vermos como andam as coisas)...

Alegro-me quando tenho a oportunidade de me maquiar mesmo sem ter lugar para ir, e a minha mini-me (Eva) apareceu e sugeriu-me usar um batom rosa, e como adoro ouvir a minha ajudante então não pensei duas vezes! Deixa-me contar-vos porque foi também porque ela ontem contou a professora que a mãe tem canal no Youtube, que tem também muita maquiagem, e a professora pergunto-lhe se ela tem me ajudado, e ela disse: só nas fotografias!  Sim partilho aqui ou no meu instagram que a minha mini-me é minha fotografa algumas vezes que o pai não aceita hahahaha .


Por alguns minutos esteve a chover lá fora e não consegui fotografar lá fora ... não deixei o marido ver a serie dele e pedi claro que me fotografasse! 

Baileys é um Lico que Adoro abrir o meu apetite, e num compo Rosa melhor ainda



 Finalmente consegui usar a camisa que comprei na ELOQUII, adoro TUDO nesta camisa pois foi mesmo um amor a 1ra vista, e claro que esperei estar num saldo BOM!





Ainda bem que a chuva parou e o marido aceitou me ir fotografar lá fora! A minha alegria bem estampada no rosto né?! Pois bem, estava a precisar ... confesso que o dia hoje este melhor que ontem mas talvez não conseguiria usar está roupa porque hoje esteve Calor que usei calções e blusa de alças! Conseguimos inclusive ir para o Quintal agora o final do dia! BOM DEMAIS!!!

Aproveito partilhar com vocês que logo mais eu e o marido vamos fazer um Live no meu instagram : claudiaclaki 

Por Hoje e agora fico por aqui!
Beijos e abraços,

ClaKi


Comentários

Mensagens populares