Hello May - Olá Maio

Olá Amores,
Sei que já estamos em 3 dias de Maio e só hoje consigo cá vir... como sabem, aliás alguns sabem e outros podem até não saber que o meu Maio começa EM GRANDE! Dia 1 é a data de nascimento das minhas filhotas e eu não deixo nunca passar em branco... fiz o que eu mais gosto (Decorar), enchi balões e tudo... melhor sensação foi ter ouvido delas que foi o melhor dia para elas (ainda bem que elas dizem sempre isso.

Vejam um bocado o que eu preparei pra elas:
 

Nada Por aí além...  

Como sabem partilho sempre aqui no blog a palavra do Mês, e este Mês, e como os dois ultímos que temos vivido coisas totalmente diferentes, que nunca pensamos ou sonhamos viver, estamos aqui... Entendimento, é a palavra de ordem para este Mês e eu Super Gostei ... Estou numa fase em que antes de qualquer coisa penso muito, desde que não me afete a saúde mental, eu penso para "entender", para não falar ou agir sem pensar! 

Sábado consegui ser produtiva, não sei se já contei aqui que tenho feito Lives no Instagram com o marido e costumam ser super produtivos e de muito aprendizado; tivemos dias que "comiam" o nosso Sábado por completo e não fazíamos mais quase nada, então não deixamos o Live ser de longas horas e tive tempo de ter a minha aula Biblíca do Grupo de Mulheres, estava a precisar e dividimos bem o tempo com as filhotas. O Tema foi Educação dos Filho , no qual eu e o marido partilhamos a nossa experiência e convidei uma tia que foi professora e eu super admiro muito para nos brindar com algumas informações relacionadas a experiência dela como docente. Também tivemos a Malu, minha querida amiga e profissional na área de Psicologia e acreditem, ter esclarecimentos de pessoas profissionais e entendidas na matéria AJUDA muito!!! Ainda não sei o tema para o próximo Sábado mas assim que souber partilho aqui também! 

Entretanto partilhei também alguns livros que já li e outros que ainda não li sobre educação dos filhos, vejam e possa ser que vos interesse:
Bom Amores por hoje e agora vou ficar por aqui... se precisarem de saber aonde encontrar os livros apitem, mas quem gosta de ler normalmente sabe aonde procurar livros!
Beijos e abraços e até breve!

ClaKi



Comentários

Mensagens populares