Tendências de Moda em Quarentena

Olá meus Amores, como vocês e os vossos estão?!
Por cá vamos indo...bem, não temos do que reclamar pois estamos com saúde e os nosso também.
Acreditam que tenho este post por fazer já a mais de uma Semana?! Sim, só não postei pq sempre que quero postar (numa Terça-Feira) acabo por não conseguir postar; De tantos dias de atraso que tenho, devo confessar que hoje a bem ou a mal este post vai ao ar (risos)

Como sabem e me conhecem (quem vem quase sempre aqui) eu não gosto de ter de " vestir " só para fotos, custa-me tanto. Mas porque também em casa com os meus afazeres prefiro estar o mais prática possível... o meu "fardamento" costuma ser: Peças super antigas (risos) e roupas de treino até nos dias que não treino LOL.
Vá lá que na semana passada tive "bom senso" e consegui vestir qualquer coisa e me sentir bem em "estar vestida para não ir a lado nenhum". Devo dizer que é um processo e estou a pensar em fazer novamente está semana! Na verdade é porque gravei um vídeo de umas roupinhas que tenho compradas desde Janeiro e olha... vou vestindo!

Em conversas com a minha mãe, temos falado tanto sobre a quantidade de roupas, sapatos e carteiras que temos e agora não podemos usar?! Vocês têm pensado nisso?! Eu SEMPRE  !!! E com este tempo em casa as vezes tenho tendência de ir a sites de roupa, e depois me pergunto?! Mas preciso disso para quê?! Exactamente!!! Já comprei algumas coisinhas , mas pq precisei acreditem, estou cansada de ver furos nas roupas e calças de fatos de treinos antigas que me ficam a chover, então quis mesmo só substituir aquelas t-shirts cheias de burbotos, furos, manchas de lixívia. E vocês acreditam que há coisas que parece que só agora notamos que o furo na calça está maior, a t-shirt velha nem como pano de pó serve, nem para pôr no saco das doanções (sim também tenho juntado muitas coisas para doar) e é neste contexto que pensei?
Como têm sido as Tendências de Moda em Quarentena?!

 Coisas que AMO ver e me inspirar, independentemente dos corpos, eu não me limito em ver só Moda Plus Size!
Este floral aqui me chamou muito a atenção por achar perfeito para alguém com braços grandinhos por ter manga, optimo para usar com chinelas, sándalias ou sapatilhas/tênis. 



Riscas eu ADORO, coloridas então, melhor ainda!

Pelo que vejo pelo Instagram e muitas outras em revistas e etc... os florais nesta época "Primavera-Verão Só que não" voltam a dar o ar da sua graça... as repetições do que já estamos habituados nesta altura... ahm mas houve um adicional que já aderi também :
 O tie-dye é aquele tecido (ou há quem faça) tingido, mas que combinam super bens as cores ou usam só uma cor ... eu vou fazer um look para vocês verem o meu!

 E a Tendência do Challange das almofadas? Eu obviamente nem tive TEMPO de fazer... e porque não gosto de "seguir bala" mas gostei de ver...

Pois é Amores, felizmente consegui terminar o post que acredito me ter levado 1 Mês para publicar, e claro só tinha o 1ro e 2do paragrafo. Hoje consegui terminar e pronto a ser partilhado, espero que vocês tenham gostado e não fiquem em casa mal vestidas... aproveitem e vejam como está a roupa no corpo!

Beijos e abraço,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares