Highly Recommended: Daughters of Desteny

Olá Meus amores, desejo-vos a todos um ínicio de semana as mil maravilhas. Por aqui, começou calminho, mas super agradavél... depois de ter acompanhado as aulas das filhas fiquei a pensar entre voltar a dormir ou começar com as tarefas domésticas... mas confesso que estava mais inclinada para voltar para cama, tanto é que o pijama ainda está aqui (risos), mas entretanto fiz uma coisa ou outra e depois sentei-me no sofá para dar continuidade aos episodios do documentario que comecei a ver ontem e me trouxe aqui para partilhar/recomendar que super vale a pena ver. 

Filhas do Destino 
Está na Netflix este magnifico Documentario que retrata a vida de meninas que muito cedo foram para uma escola para poderem ter um futuro melhor! 
Fez-me reflectir bastante sobre a vida que vivemos, sobre o quanto somos afortunados até demais e não damos bem valor disso!

Uma série que encontrei nas minhas buscas do que ver, e que tem muito haver com os meus interesses atuais: Educação ; Tenho me focado neste tema pois me tem ajudado bastante a perceber formas educativas para usar com as filhas e até mesmo para mim como educadora. Não vai ter "graça" se vos der muitos detalhes, mas preciso de dizer-vos que fui forte e corajosa em não ativar o meu lado sentimental e não chorar... mas hoje chamei as filhas, depois de uma conversa com elas sobre disciplina para verem comigo que há crianças que muito cedo saem da casa dos pais para ter uma oportunidade melhor para elas... elas viram e ai foram questionando, e agora no jantar explicaram um bocado ao pai sobre o que viram! 
Bom meus amores, por hoje e agora vou ficar por aqui, prometer vir cá ainda está semana. Fiquem bem e Determinem TODOS os DIAS da Semana: Vai ser uma Semana Boa!!! 

Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares