Um brinde ao Final de Semana

Olá meus Amores,

Tudo bem com vocês?! Espero que sim... por estes lados estamos bem... a aproveitar o final de semana da melhor maneira possível ... sem muitos excessos e de uma forma bastante calminha. Deixa-me contar-vos... Desde Quinta-Feira que tenho dormido BEM, cedo (o que quase não acontece comigo) talvez porque está semana depois da minha gripe tenha achado que já estou 100% curada (que não é o caso), trabalhei de Segunda a Sexta, normalmente não trabalho todos os dias da semana. Mas está fui... tenho tido bastante energia ao longo do dia, e depois a noite fico MESMO cansada! Ahhh poderá ser da minha mais recente mudança... ou melhor estou/ estamos a fazer uma Dieta (eu e o marido) não falei aqui exactamente, mas se vocês estiverem atentos nas minhas outras redes sociais saberão. Acompanhem aqui .

Sabem que nós gostamos de comer e cozinhar, e então decidimos fazer umas mudanças de hábitos alimentares, comer o que gostamos em pequenas quantidades. Amanhã entramos para a quarta semana, e confesso que estamos a adorar ...há pratos que gostamos mais que os outros, mas isso faz parte. Só para vos dizer que, as comidas são fáceis e rápidas, o que facilita por vezes fazermos um o que o outro vai comer (sim estamos a fazer a mesma dieta, mas comemos coisas diferentes). Prefiro não vos falar de resultados por enquanto, na altura certa vocês hão de notar...

Hoje tive estudo Bíblico na igreja, com as Mulheres... saímos dali CHEIAS de nós, cheias de planos e energia.... uma coisa que gosto muito é de me encontrar com estas Mulheres e me sentir com mais FORÇA para fazer as coisas que gosto! Aprende-se sempre muita coisa... o que eu ADORO!!!

Tenho lido...ah e terminei recentemente um livro que já a muito estava a ler, VIVA!!! Mas venho falar dele num outro post para não misturar muitos tópicos neste.
Como é de hábito já estou na cama... tenho de dormir porque amanhã vou a igreja. Então deixo-vos, beijinhos e abraços, e prometo não ficar mais tanto tempo "sumida". Espero que tenha vos contado algumas das novidades que tenho...

ClaKi

Comentários

Mensagens populares