Olá Fevereiro!!! Sê Bem Vindo!!!


Olá Amores,
Tudo bem com Vocês?! Faço Votos que sim, por aqui tudo tranquilo... já a poucas horas de o ínicio de uma semana que faço questão já de planificar antes de me ir deitar.
Felizmente Janeiro terminou... estava demorado ... não fui a única pessoa que senti isso pois vi muitas pessoas a falar sobre isso. Eu na verdade estava mesmo a sentir-me ainda em Dezembro até meios de Janeiro... por isso... 

Bom para este Fevereiro não desejo nada menos que coisas boas, pensamentos positivos, muito AMOR... não que os outros Meses não queira que haja Amor, mas este é especial. 
Tive um Final de Semana BOM, posso assim dizer, diferente dos que costumamos ter, e Domingo como vocês sabem é dedicado a Deus, fui a igreja, e depois passei por uma loja rápido e o restante do Domingo fiquei por casa, no sofá um tempo, depois consegui gravar dois vídeos para o Canal do Youtube (vai ao ar esta semana, prometo) e li um bocado (vou continuar antes de me deitar); Amanhã tenho encontro do Club do Livro na escola das filhotas então preciso de terminar o ultimo capitulo.

Na minha Agenda do Paulo Coelho, como de hábito eu partilho aqui com vocês a palavra do Mês:
Ligação. Veio-me a mente a minha ligação com pessoas, sejam elas perto de mim ou distante. Tenho mantido ligações... acho que é um bom sinal.
Mas aproveito partilhar com vocês mais algumas frases sobre a palavra do Mês.

Bom Amores, vou ficar por aqui porque amanhã é novo dia e ainda tenho de fazer umas coisinhas antes de dormir.
Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares