Conheci uma Marca Nova : Mercedes Castillo

Olá Fieis Leitores,
Estou aqui... estou bem, mas com umas prioridades a frente por isso tenho estado aqui pouco! Já já mudo tudo isso e venho aqui contar-vos como está a minha agenda para o próximo Mês! Acho que em Março fico com excesso de inspiração (risos), por isso estou a planificar uma agenda bem Florida, e bem preenchida aqui para o blog e o resto das minhas redes sociais.

Olhem este post já tive para fazer a dois dias, mas entretanto não consegui... está semana trabalhei quatro dias, poucas horitas mas bem intensas. Quintas tivemos o Evento que costumamos ter 2 vezes ao ano, Runway Event as clientes (homens também mas elas são as mais destacadas) piram, literalmente, é que são TANTAS coisas boas, tantos sapatos, tanta roupa, e acessórios variados que o que se quer mesmo é vender e fazer vendas altas. Como boa trabalhadora que sou (risos), fingi que não vi nada... entretanto no final do meu expediente dei uma vista de olhos e consegui me "apaixonar" só por uma coisinha... na verdade várias... mas coisas que não preciso não precisam de ser mencionadas aqui.

Foram umas chinelas, alias mais do que chinelas, é daquelas coisas de tão diferente e bonitas parece que foram lá parar para mim ... era únicas, não havia nem nada mais da marca nem das chinelas, e eram meu numero... YES!!!

Bom, mas antes de tudo deixem-me dizer que não conhecia a marca, e fui fazer uma pesquisa sobre, oh marca de coisas bonitas : vejam aqui . A marca só está no mercado desde 2017 mas já deu um voo bem grande.

Conheçam a dona:
É Espanhola... tinha de ser né?! 

Se forem ao site e seguirem no instagram vão ver as coisas lindas que vos falo
Tive pena da caixa dos sapatos não estarem em condições, era muito bonita, mas encontrei uma foto na internet para vocês verem que não estou a mentir:
Só para que fique BEM claro, é eu encontrar estas chinelas cor de rosas, vou comprar... não consigo imaginar elas no pé (risos); 

Claro que não dava para mostrar as minhas unhas que estão horrorosas ... esperem para ver look 


Bom amores, espero que vocês tenham gostado das chinelas e achado elas a minha cara, mas se não acharam também não faz mal, eu achei!
Beijos e abraços

ClaKi

Comentários

Mensagens populares