Um Dia Frio com Sol

Oi amores,
Tudo bem com vocês!?
Espero que sim...eu também estou bem, obrigada... já comecei a trabalhar, semana passada, já fiquei cansada, mas felizmente aproveito descansar sempre que posso. Voltar a trabalhar me alegra bastante, conto sempre aqui... para além de re-ver os colegas, e ver as novidades da loja, gosto de ver a agitação. Bom cá por casa as coisas vão indo... ainda não está tudo arrumado como eu quero, claro, mas olha as roupas estão bem avançadas, graças a minha Mamy que tem me ajudado BASTANTE!!!

Bom, como o título diz: Um dia Frio com Sol...  um sol tão agradável que faz "esquecer" um bocado das temperaturas negativas que estamos a ter. Mas sabem...só sentimos este frio dos poucos minutos que ficamos fora, a sair do crro e entrar para lojas/casa... até o carro aquecer reclamas, mas logo a seguir estás tranquila.
 Não usei maquiagem, mas achei importante pôr um batomzinho e brilho e também um rímel ...faz toda diferença.


Não podia deixar de aproveitar o sobrinho para me fotografar claro, e para hoje foi uma jardineira/macacão jeans, larguinho e que na verdade arrependi-me pois quando está muito frio mesmo sem beber liquidos tenho tendência a ir muito a casa de banho ... então não imaginam a ginastica que fiz!





Falei-vos da Tendência Xadrez aqui não foi?! Só para vos dizer que estou Deep in Love. 
A Camisa de flamela (optimo tecido para o inverno) é do Wallmart, não consegui resistir, embora seja grande (para mim prefiro grande do que pequeno hahahah); O casaco dispensa apresentações, porque falei dele e mostrei...né?! Bom e quanto ao meu lenço na cabeça... de tranças é a unica forma que encontrei de cobrir a cabeça do frio hahahahahah...

Em dias normais de trabalho não uso jeans rasgadas, e eu tenho muitas, alías sou fã...então aproveito quando não vou trabalhar para usa-las. Ahm o meu enxarpe de pelo (sqn) é da Ross...morri de amores por este Rosa Xoque...o meu antigo já stá velhinho...As botas são da Uggs...as mais recentes.

Bom amores, por hoje e agora vou ficar por aqui...deixando-vos um beijinho grande!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares