Recomendação: Filme Break Through


Oi Meus Amores,
Tudo bem com vocês?! Comigo vai-se andando... hoje vivi fortes emoções... mas deixa-me voltar um bocado atrás só para vos "situar" um bocado. Desde Domingo que entrei em casa, só hoje as 6 e tal da manhã sai de casa para ir trabalhar... foi bom... se podia ter saido antes?! Podia... mas não me apeteceu. Como vocês todos, e o mundo todo sabe, Domingo "perdemos" num acidente trágico nove pessoas... que saíram das suas casas sem saber que já não voltariam mais... o que isso me faz pensar?! Um milhão de coisas, e a vocês?! Também outro milhão... Sim a vida é urgente, mas mais que as urgências da vida, precisamos de entender que para tudo há um propósito, e que pensamos que os planos são nossos e cada vez mais vemos que não são... Cada um acredita no que acha que deve acreditar...

Mas bom eu vim contar-vos do filme, mas não queria antes de contar sobre o filme e falar de como estive nestes ultimos dias. A viver uma dor que não é minha...a pensar nas famílias que ficaram, nem foi exactamente nas que foram...mas também não questionei: Porquê?! é a pergunta que na maior parte das vezes fizemos quando morre alguém ...  enfim...

Sabem, o meu marido convidou-me para ver o filme, e disse-me logo: "Vais Chorar" e não questionei mais... terminei de editar um video para o meu canal do youtube, e fui então ver o filme. Bom para que saibam, não estou de TPM (a sensibilidade fica a flor da pele, e também não estou grávida) o que me poderia dar mais motivos para choro, entretanto não me lembro de ter visto um filme e chorado tanto como neste. Mas deixa-me explicar-vos que chorei mais por ser mãe, e por ser Cristã. Percebo e sou Testemunha do PODER da Oração... e da Força de DEUS em tudo que faço.

Não faço questão de "expor" a minha vida cristã, mas também não escondo, mas acho que a medida que se amadurece não temos receios nem travões de partilhar as coisas más e as boas que nos acontecem. Uma das melhores escolhas que fiz na VIDA tem sido a entrega a Deus, perceber, estudar, aprender e claro, nada disso é válido se não podermos mostrar, partilhar o nosso aprendizado.

Como sabem, partilho livros e filmes que vejo e que gosto, mas não conto em detalhes. Digo-vos sempre: RECOMENDO piamente, vejam e depois diga-me o que acharam, estarei a espera dos vossos comentários, aqui, no meu FB (também partilhei lá) no meu instagram/stories, enfim... vamos falar.

Por hoje e agora fico por aqui, deixando-vos beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares