Tred Alert: Check, Please, Thank You!

Embora se use também no verão, mas este padrão vejo-lhe mais associado ao Inverno por algum motivo; e vocês?!
Olá Amores... espero que estejam bem, por aqui vamos andando, com as 1ras temperaturas negativas só para nos situarmos bem em que época do ano estamos. 
Hoje senti-me em Londres (risos); ao sair de casa estava um chover, tive que imediatamente  mudar de sapatos... não estava tão frio. A meio da Manhã no serviço sai para ir comprar uma fruta e olha senti um frio que não percebi... ouvi dizer que nevou... mas ao sair do serviço para alem do frio também estava um Sol bonito, mas só mesmo para embelezar o céu. 
Fui obrigada a comprar uma camisola extra mas que não foi de grande ajuda ...estava frio! 

 E voltando a Trend desta semana, os quadrados, ou Xadrezou ainda Vichy, enfim acho um padrão com muitos nomes dependendo do tecido (acho que é exactamente o que caracteriza o Check/Xadrez)  Já tive algumas coisas, alias devo ainda ter umas peças por ai... perdidas... mas estou tão IN LOVE...vou esperar encontrar algo nos saldos de inverno (eu a planificar as compras hahahah)
 São de uma versatilidade que se adapta a qualquer estilo ... eu vejo-me sem duvidas a usar o que for neste padrão, principalmente um casaco longo... ou mesmo umas calças... basta encontrar para o meu tamanho (eis a questão).

 Confesso que também ainda não procurei...espero sempre encontrar pelas lojas que ando... mas lembro-me que no ano passado esta tendência já estava, alias é como todas outras, estão sempre no vai e vem, outras até não vão, nós é que as vezes não mergulhamos em todas as tendências quando estão em alta.

Bom Amores, vou aproveitar o frio para me esticar na cama um bocado mais cedo que o habitual.
Fico por aqui, mas volto okay?!

Beijos e abraços... 
ClaKi

OBs: e se vocês estão me países que o frio já entrou..."Stay Warm!" 

Comentários

Mensagens populares