Cor do Ano : Azul Classico

Olá Amores,
Espero que esteja bem, eu por cá também vou indo... já um bocado fora de horas (para váriar) mas achei que precisava mesmo de fazer este post pois tenho andado muito caladinha por aqui.

Todos os anos, ou quase todos desde que tenho o blog gosto de partilhar com vocês a cor do Ano; este ano não seria diferente ainda por cima quando a cor é uma das minhas queridas?! Qual!? (Risos) Da que verdadeiramente reina no meu closet...Azul, em vários tons. Mas este ano a Pantone (instituto de cores) elegeu a Cor - Azul Clássica para cor do ano. Não podiam me alegrar mais.... pois eu digo sempre que é uma cor que eu tenho aos montes até na decoração de casa e até em batons hahahaha.

Bom eu vou adorar usar muito azul este ano com algumas combinações de cores, vocês sabem que está é a minha praia "Combinar Cores"

Vejam algumas fotos que fui "apanhar pela net" de looks neste tom azul :
 Uma das minhas combinações para este azul é com Laranja, acho que fico muito bonito e faz uma combinação harmoniosa.
 Confesso que é uma cor que não me importa a estação do ano, ela fica super bem. Até fiquei com saudades de um casaco Azul que tenho em Portugal (na minha proxima ida vou traze-lo para cá hahahaha)

Espero poder preparar-vos algumas coisinhas minhas da cor Azul Classica para vos mostrar, mas vejam aqui umas coisas interessantissimas que despertaram a minha atenção:

Obvio que não me atrevo a incluir carteira na minha lista de desejos (risos) não me aguento com as que tenho. Estes Tênis não são a minha praia, mas uns azuis classicos cairiam muito bem. 

Bom amores, vim mesmo só partilhar isso e agora chegou a minha hora de me recolher, espero que vocês tenham gostado deste post, e "vemo-nos " ainda está semana okay!?
Beijos e abraços,

ClaKi


Comentários

Mensagens populares