Dois Looks em um Dia

Olá Amores,
Espero que o vosso Domingo tenha corrido as mil maravilhas, do meu não posso reclamar, apesar do frio que se instalou por aqui hoje, posso dizer que desde o acordar, até agora que me estou a preparar para dormir correu bem. 
Alías MUITO BEM... não são todos os Domingos que consigo ter fotos para vocês de 2 Looks né?!  se eu pudesse até os poupava, mas posto porque quero mostrar-vos como fiz a transição do look da igreja com o look de ir almoçar foram com a familía. Na verdade eu poderia não mudar, mas como tivemos de voltar para casa e quis estar mais confortável resolvi pôr um look que já tinha usado um dia destes mas não fotografei... Estou a aproveitar o meu sobrinho para ser o meu fotógrafo e estou a AMAR (risos) 
Este Foi o Look de quando cheguei da igreja...

 O Casaco é um que já vos tinha mostrado aqui, e estava SUPER ansiosa e, usar, protegeu-me super BEM!!!



E como não tenho medo de arriscar usei está saia xadrez plissada que comprei a algum tempo no TARGET, com uma malha da PRIMARK com Zipper atrás

Não há nada mais rápido e confortável que as minhas botas da UGGS, por isso vão me ver sempre com elas nessa altura... sei que preciso de umas botas mais "finas" mas eu não sou fina (risos) eu gosto mesmo de conforto, preso por isso. 





O Look para ir almoçar fora:
Eu sou apaixonada por lilás. Vocês sabem, e disse-vos aqui inclusive que era uma cor que queria usar durante o inverno... consegui ...estas botas são umas UGGS já antigas que eu amooooo de milhões, por mais velhitas que elas estejam eu não as largo. 




Bom Amores, por hoje e agora vou ficar por aqui na certeza que voltarei está semana com algu,as novidades e posts habituais.
Beijos e abraços e que a vossa semana corra bem!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares