Ultimo Dia do Ano

Boas Saídas e Boas Entradas,
é o que eu vos desejo meus queridos leitores. Achei que não iria conseguir cá vir fazer este post, mas vocês merecem... Obrigada por cá virem ler e ver o que partilho aqui neste "cantinho" que é meu e vosso... sei que as vezes me porto mal e talvez para alguns o conteúdo não é dos melhores, mas acreditem, eu gosto tantoooooo, mas tantooooo deste blog que não me sinto bem quando estou em falha!

Olhem, eu fiz um video que mostro como preparo o meu ano, vou fazer os possíveis de hoje mesmo também partilhar no meu canal do youtube. Sobre agendas, livros e afins... espero que gostem... pois é como organizo a minha vida agitada!!! Ou melhor, agitadíssima!!!

Não convém descrever muito o meu ano, pois partilhei aqui grande parte do bom e um bocado do mau, mas do mau eu prefiro não lhe dar muita atenção para não se instalar em mim... gosto mais de poder partilhar o bom, a superação, enfim... Também não vejo muitos motivos de partilhar os planos para 2020... só ter saúde para mim basta... os meus estarem bem então, o resto é como nos outros anos... a gente corre atrás!

Depois de um culto FANTASTICO de FINAL de Ano, sinto que já estou em 2020, apesar de faltarem ainda 13 mnts. Começei a escrever este post mais cedo, mas já sabia que seria bem em cima da hora (para váriar).

Bom Ano, vou passar uma base e vou curtir, em casa claro!
Beijos da vossa
ClaKi

Comentários

Mensagens populares