Look do Dia: Puff Rainy Coat

Olá Amores,

tudo bem com vocês?
Espero que sim... eu também estou bem, obrigada, já recuperada do cansaço do final de semana passado (celebrações),Natal e vem ai o final do ano para me cansar um bocado mais.
Não sei se contei aqui mas estamos com familiares cá, daí o meu tempo "limitado" para vir aqui ao blog. Mas olhem só a minha sorte (LOL) vou usar e abusar do meu sobrinho para me fotografar, então aguardem que teremos Looks em abundância "risos"

Hoje o Dia esteve mau, Chuva mas eu a mesma aproveitei a portunidade de fotografar o meu Puff Coat- Casaco/quispo que comprei a algum tempo e não tinha fotografado ainda.

O macacão também é novidade, não estava para comprar mas mandei uma foto quando experimentei e o meu Fashion Advisor a.k.a marido aprovou...então comprei. Invês de camisola, ou t-shirt, desta vez arrisquei e usei com camisa...gostei... vou experimentar mais vezes.

Não pude evitar calçar as minhas botas de chuva, já antigas mas que gosto muito (proximo ano espero encontrar uma opção mais colorida)















A Carteira vocês já conhecem... é o meu SACO - da CHANEL que sai em dias de chuva e que ajuda-me a levar a minha Bíblia para igreja, mas ai já tínhamos ido tomar o pequeno almoço ao PAUL's, uma pastelaria/cafeteria Francesa.
E assim foi o meu/nosso ultimo Domingo de 2019 depois da igreja.

Se não votar mais aqui, espero voltar... desejo-vos Boas entradas meus fieis leitores, e prometo continuar a ser a Blogger que sou.
Beijos e abraços, da vossa,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares