domingo, 1 de dezembro de 2019

Oi Dezembro, seja Bem Vindo







Oi Amores, 
Entrei em Dezembro muito Feliz, é bom isso né?! alías, MUITO BOM!!!
Acho que todos incios de Mês deviam calhar nos inicios da semana, mas exactamente num Domingo... 
Não dei chances a minha gripe de me impedir que fosse a igreja, tinha de ir ouvir a palavra e recarregar as minhas energias espirituais para a semana... vocês não são assim?! Eu sou... preciso...e olhem correu exactamente como eu quis! 

Foi um dia bem por etapas, e gostei... pois quis descansar, consegui, quis ler também consegui embora tenha que continuar quando terminar este post, mas uma parte importante do dia foi fazer uma ligação para Parabenizar o meu pai por mais um aniversário... posso não falar sempre, mas em datas de aniversário faço questão... e isso preenche o meu coração de alegria! 

Só agora abri a minha agenda para saber que palavra tinha para este Mês.... e não é que a palavra deste Mês é Superação e eu sinto que é exactamente como me sinto SUPERADA... de todos os obstáculos que vivi nos últimos meses, de não ter "sentido" que estava afectada dos contratempos que tivemos cá em casa mas afinal afectaram-me bastante, mas olha SUPEREI...e eis Dezembro aqui para me dar oportunidade de eu "fechar" 2019 com chaves de Ouro e preparar um 2020 cheio de coisas boas! 

Normalmente aos Domingos gosto de vos brindar com look do dia, mas olha hoje nem me ocorreu pedir fotos ao marido pois estava um dia chuvoso e a minha gripe também não me deu disposição, entretanto não deixei de fazer umas "selfies" antes de mudar de roupa... 

 Os dias em que me visto bem é para ir para igreja, ou um jantar de aniversário que não costumam a ser muito frequentes, o meu dia a dia é aquilo que vocês já sabem... então tenham paciência ya?!

A Camisola é da Macy's se não estou em erro da Marca NY INC
A Saia do Target
Os sapatos antigos (ano passado) da Nordstrom
Bom o por agora fico por aqui prometendo voltar o mais rápido possível.
Beijos e abraços,

ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário