Sexta- Feira 13


Oi amores,
Tudo bem com Vocês?! Espero ... comigo também está tudo okay, mas vim contar-vos que tive uma semana boa, apesar das horas de trabalho, mas aproveito agora o final de semana para poder sair um bocado mais tarde da cama, e dar continuidade as minhas 1001 actividades de casa. 

Frio vocês já sabem que está a fazer o que não sabem é que não gosto nada de chuva no tempo de frio, e hoje choveu praticamente o dia todo. 

Olha tive mais um daqueles momentos no serviço de ir para caixa registradora... achei "piada" e me diverti, mas confesso que até gostei, embora ainda tenha alguma dificuldade mas muito pequena em relação a 1ra experiência de ir para caixa. Agora confesso que se em 10 clientes que atender aparecerem 5 com devoluções e com mais de 5 recibos diferentes eu dou em doida hahahahaha. 

Hoje vivi uma experiência nova no serviço mas que já não gostei nada... provadores... fiquei muito tempo parada de pé...na 1ra hora acho que só atendi 2 pessoas e depois foram aparecendo mais pessoas para experimentar. Mas deixem-me contar-vos o que não gostei desta experiência... dás um cartão as clientes do número de roupas que levam aos provadores, umas tantas esquecem aquela plaquinha, teve uma menina que inclusive deixou no provador as roupas, obvio que lhe perguntei e ela foi buscar e vieram todas fora dos cabides... outras que levavam peças iguais e de cores diferentes; Fez-me pensar que a Mulher é um ser mais complicado do que imaginamos... homens experimentam no máximo 3 peças, são super práticos (quero muito tentar está praticidade de como os homens vivem e lidam com as coisas); Outra coisa que não gostei foi o facto de ter que pegar em roupa que as pessoas acabaram de experimentar, DESCULPEM, está sou eu... só estou a ser honesta. Mas prontos e como a vida é feita de experiências, ao menos já vivi isso e já sei que não gosto nada de ficar no provador.

De resto meus amores, não há muito mais... está a ser uma Sexta-Feira 13 agradável, em casa com a família. Vou engomar umas peças e terminar umas leituras. 
Vemo-nos novamente este final de semana (espero eu)
Oficialmente estou de férias, mas se me surgirem mais uns dias para trabalhar vou com muito gosto porque ainda não comprei prendas, mas antes disso tenho outras organizações para fazer. 

Beijos e abraços, e fico por aqui,

ClaKi 

Comentários

Mensagens populares