Look do Dia Pocho com Penas

 Olá Amores,
Espero que o vosso Domingo tenha corrido as mil maravilhas, o meu felizmente foi bom... fomos a igreja em familia e depois fomos a casa de uns amigos almoçar.
Mas o post que vos trago não tem haver com a ida a igreja (de certa forma); nem com o almoço, pois mudei de roupa quando cheguei da igreja.

Usei este ponche hoje sem o mínimo de intenções na verdade quis fazer uma combinação de Amarelo e cinza mas não correu lá muito bem então decidi rapidamente adicionar a cor de vinho ao cinza que já estava planificado e no final gostei de ver ...
 As Bandoletes são uma tendência que vos falei aqui no blog, e que eu como sou maluca por acessórios não deixo paxar nenhuma, aderi com muita força,,, vão ver mais vezes
 Eu faço das minhas botas UGGS um uniforme que vocês não imaginam ...acho que é mais pelo facto de poder calçar sem meias e serem fáceis de calçar ... ADORO botas assim praticas e que me aquecem no frio.

 Talvez vocês não estejam a ver mas por debaixo do meu poncho tenho uma camisola gola cumprida, e mesmo assim ainda me preveni com um casaco caso o frio estivesse a dar com força!



Bom Amores, por agora fico por aqui e espero e desejo-vos a todos uma excelente Semana,
da vossa,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares