CHANEL Cruise 2019/2020

Olá menus amores, sei que não ando a cumprir com o que prometi a maka é o sono também, risos... as vezes espero até mais tarde para vir postar, mas me esqueço que já mudei, já não consigo ficar até muito tarde acordada, principalmente aos dias de semana... mas bom, hoje é final de semana, embora eu já esteja deitada mas ainda consigo manter os olhos abertos por alguns minutos....

Bom como viram no título deste post, CHANEL Cruise collection, hoje deparei-me com a nova coleção, entrei no site e cada foto que via achava o máximo ... embora eu não caíba nestas roupas, mas nada me faz não gostar e apreciar as peças por não serem para mim... Gostar e respirar Moda não é isso...é saber gostar de algo ainda que não seja para mim ...

Bom caso você não saiba, e é nova(o) aqui no Blog a CHANEL é a minha marca de eleição, sou super fã ... mesmo que não for para comprar, mas que seja para admirar eu ADORO!

E esta coleção tem um "toque vida real" talvez por isso eu tenha gostado. Digo vida Real mas não exactamente a minha porque eu sou Plus Size, mas vocês entenderam né?
Bom então deixa-me mostrar algumas fotos de Looks que achei LINDOS de Morrer, e que com muitos kilos a menos eu usaria sem pensar duas vezes (risos)

Achei uma coleção Normal

Cores perfeitas

Estão super em alta os folhos

Simplicidade e elegância 

Mais os Folhos 

E sem precisar de ser CHANEL, podemos muito bem nos inspirar nas coisas que vimos e é mais ou menos o que se tem tornado a Moda. Já pouco não nos impressionamos, obvio que há criativos que usam e abusam e fazem coisas jamais vistas, mas de um modo geral a Moda tem sido cíclica.

Bom meus amores, vou ter de ficar por aqui, prometo voltar em breve.
Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares