Sobre o Livro: Educando Filhas Segundo o Coração de Deus

Olá meus queridos leitores, espero que esteja tudo bem com vocês, comigo está tudo otimo, mas faço votos que melhore o quanto antes!


Oh, que leitura MARAVILHOSA... Que experiência... confesso que não sei por onde começar e se realmente irei conseguir descrever a grandeza deste livro de facíl leitura, de conteudo PODEROSO, que por vezes vi a minha mãe, vi-me a mim, e vi muitas outras mulheres que conheço....

O Livro Educando filhas segundo o coração de Deus de Elizabeth George foi me recomendado por uma amiga que tal e qual como eu é mãe de duas meninas; Não hesitei em comprar pois o titulo chamou-me logo a atenção; infelizmente tenho o livro desde 2017 e só terminei ele agora no final de Janeiro; tinha começado a ler e de repente parei... mas quando peguei novamente no livro para ler não quis outra coisa, e cada capitulo que eu lesse ficava ansiosa de ler os outros seguintes só para aprender mais...

Obvio que se a leitora não for mãr e se não for religiosa talvez não aches o livro interessante tanto quanto eu achei... mas ainda assim fica a dica, é um Livro e TANTO!!!

Conselhos não faltam para sermos mães boas (melhores que já somos), e tanto serve para mães de rapazes como mães de meninas. O Foco principal é uma BOA EDUCAÇÃO. Contém onze capítulos e alguns deles com parte 1 e 2 . Não ouve nenhum capítulo que não rabisquei, que não escrevi notas, que não concordei, noutros até me lembrou a educação que recebi da minha mãe, a insistência que me fazia a minha mãe para eu frequentar uma igreja, e não desistir de sempre me dar bons concelhos.


Meus Amores, jamais tento com o que escrevo aqui ou em qualquer outro post que faço "evangelizar" alguém, muito pelo contrario, GOSTO muito de partilhar coisas boas, e este é sem sombra de duvidas um livro que será uma referência para VIDA! Portanto se estiveres interessada em oferecer, em ter, procurem este livro... nas Livrarias de Luanda acho que já teve, pelo que sei estão muitas amigas/conhecidas a procura dele. No Amazon aonde comprei o meu e o da minha amiga que ofereci ainda há dois. Não peço livros emprestados e também não sou muito de emprestar, principalmente quando faço os meus apontamentos.

Quero dizer-vos que Amadureci um bocado mais com este livro, e que tenho a certeza de que estou no bom caminho para crescer espiritualmente... que faço com mais frequência "revisões a mim mesma" auto-analizes, auto-criticas e procuro sempre ser melhor que ontem.
Então já sabem... fico por aqui, sem me alongar muito mais, a não ser desejar-vos optima leitura quando estiverem com ele em mãos.

Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares