O Regresso ao Trabalho






Olá Meus amores, se vocês conhecerem alguem que goste de VERDADE de estar de volta ao trabalho, apresentem-me POR FAVOR!!!
Pois eu simplesmente ADORO estar de volta ao trabalho, não só pelo salario que ganho ( não é por ai alem mas sempre dá para comprar MUITA COISA), é mais porque GOSTO muito do que faço, e pelas pessoas... hoje foi uma ALEGRIA, desde a chegada, a abraçar a minha Manager/chefe que afinal perdeu a avo e eu não sabia... foi algo automatico! Coisas de DEUS! Desde os colegas felizes por eu estar de volta... e sempre a questionarem o tempo que andei ausente (risos) mesmo eles sabendo... Mas a maior das maiores felicidades foi a noticia que recebi quando fui perguntar aonde eu iria trabalhar hoje; E a chefe diz-me assim: "Vamos mudar-te para... BELEZA" Meus Amores vocês não fazem ideia da minha CARA de felicidade, ela é nova, não sabia que eu já lá tinha estado, e certamente não sabe que eu sou uma CONSUMIDORA de PRODUTOS DE BELEZA, mas a minha maior ALEGRIA mesmo é poder organizar aqueles produtos TODOS, Maravilhosos, e que me poupam bastantes idas a Sephora pois lá acabam por ficar um bocadão mais baratos, pois não é novidades para vocês que eu ADORO POUPAR, ou poder pagar menos hahahahah...
A cara da pessoa a chegar no trabalho (eram mais ou menos 6:45am)

Mal comecei e já andei a ver coisinhas que andam na minha wish List (mesmo não tendo eu INVENTO lista de desejos!!! ) E as coisas já em desconto?! Opah... eu simplesmente ADORO.... e para maior Alegria da pessoa, justamente na semana em que começo a trabalhar, já na Quinta-Feira havera um Runway Event acho que é particularmente um dos motivos que fui trabalhar para lá foi o facto de já ter comprado muitos artigos de Marcas renomadas a preços menos salgados!

Está semana estou a trabalhar a "Meio-gas" é uma das vantagens de seres Part-Time, mas pq inicio do ano é assim, há epocas que pedem-te até para trabalhar nos finais de semana o que raramente funciona para mim, mas quando há disponiblidade eu vou! 
Gosto destes "inicios" me entusiasmam... 
venho aqui contar sempre que possivél novidades lá da TjMaxx... 




Por hoje e agora,
aquele beijo,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares