Bye Bye Karl Lagerfeld

Hoje meus amores acordei com a triste noticia da morte do Iconico Karal Lagerfeld...o Genio da moda, o responsavél pela Casa CHANEL... Quem me conhece e vem ao Blog sabe o quanto eu sou fã da marca, e automaticamente sou fã do criador por detrás das coisas boas existentes na Marca. 
Muitas pessoas criticaram quem se comoveu com a morte de Karl Lagertfeld, mas eu sinceramente não vim aqui falar sobre isso... vim sim dizer que o mundo da moda está em luto, e é um luto de alguém que contribuiu durantes anos ... imaginem, entrou para CHANEL em 1983 (ano em que eu nasci, 36 anos); era também director criativo da Marca FENDI e também tinha a sua propria marca KARL LAGERFELD. 








Homem de 1001 oficios, e sem duvidas deixou um legado para a industria da Moda; Várias celebridades e não só tiveram o previlegio de "privar" com ele e sem duvidas lamentaram a partida deste Iconico homem da Moda... obvio que eu sonhava um dia vê-lo de LONGE... mas já não terei a oportunidade... Vai ficar na Historia, mais uma estrela foi para o céu brilhar, pois aqui ao longo dos seus 85 anos BEM VIVIDOS ele deu um grande contributo a industria por isso um bem haja a ele!
Que a Alma de Karl Lagerfeld descanse em Paz!
Por hoje e agora fico por aqui,
Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares