Opinião sobre os Oscares 2019


God is Good, disse ela no seu depoimento quando recebeu o seu 1ro Oscar

Olá Amores, tudo bem com vocês, faço votos que sim, eu também estou bem... Ontem tive um dia como nunca mais tinha tido a alguns anos que não me sentava para ver o Red Carpet e depois as premiações dos Oscares e sabem porque?! Porque Amadureci, porque posso ver alguns daqueles vestidos ao vivo e a cores e já não me impressionar; Atenção, eu disse POSSO VER, não disse que podia comprar (Risos)

Acho que os looks dos Oscares já não me causam o efeito "WOW" porque hoje uma minha amiga pode vestir um vestido WOW e eu não parar de a eogiar, já as celebridas?! Opah é o mundo delas, já estão habituadas, há vezes que surpreendem, outras não, e prontos!

Mas deixa-me dizer-vos que gostei da premiação e de alguns looks particularmente. Umas mais simples que as outras, outras mais Espampanantes, outras menos e enfim...

Pude reparar que foram muitas Mulheres vestidas de calças, estou a desconfiar que é sobre um movimento #metoo que tem causado muito impacto. Os apresentadores, uma comedia... não houve o que normalmente há, um HOST, mas também gostei de como foi. 


Awkwafina vestida por D-Squared

Emocionei-me com a performance da Lady Gaga e do Bradley Cooper, sou fã, até porque fui ver o fime e ADOREI então já podem imaginar... alias se ainda não virem, vale a pena ver!

Bom e agora deixando de bla bla blas.... 

Os que mais Gostei foram:
Um dos meus Favoritos, simples, infomativo e os bolsos?! AMEI... essa Gola... ui... Valentino. Ela chama-se Gemma Chan, vi o filme Crazy Rich Asians  no aviao quando ia para Angola.

Poderosa!!! Regina King apostou em Branco Total... by Oscar de La Renta 

Michelle Yeon Linda!!! Amei este V do vestido! Parece uma Boneca! 


O Cor de Rosa Reinou...preparem-se que tenho um Post para fazer 
Emilia Clark


Os que menos Gostei:

Ouvi a Sra a dizer nos comentarios que o vestido era pesado, só piorou para mim, acho que é o tecido  talvez sem a Capa podia achar melhor! 
Octavia Spencer, Já a vi mais bem vestida, acho que uma Mulher Plus Size -Celebridade já devia conhecer melhor o seu corpo, este vestido ficou-lhe mal porque lhe deu mais volume

Adoro a cor e a estampa, porem nela não gostei de ver... 
 Bom meus Amores entre muitos que gostei e alguns que não gostei, só queria partilhar com vocês. Vou me deitar que amanhã recomeço a trabalhar.

Beijos e abraços,

ClaKi



Comentários

Mensagens populares