Look Casual de Sexta-Feira

Oi Oi meus queridos, 
espero que estejam bem, eu estou a recuperar da Sexta-Feira que foi "Violenta" eu estava com tanta vontade de ir Dançar e sair um pouco para me divertir e foi que na Sexta começamos por ir a uma exposição no ELA - Espaço Luanda Arte não preciso dizer que ADOREI né? 
E já agora aproveito partilhar o Flyer 
 O Look que escolhi foi o mais simples e comfortavél possivél para uma Sexta-Feira... e como já tinha planificado em Dançar, surgiu também uma Passada pelo Bar Bar e para minha alegria estava a Banda Maravilha ao Vivo, e depois deles cantarem e encantarem o Dj da casa também tocou boas musicas. Agora entendo o porquê que tenho as pernas doridas hoje (risos)

Mas não paramos por ai... fomos relembrar os tempos idos e passamos também pelo Ex Don Q e hoje Docks Luanda ... foi agradavél... dancei mais um bocado e posso dizer que para a 1ra saida do ano, posso ficar mas algum tempo sem sair porque não me faz falta... é cansativo!

 Optei por Jeans e uma Blusa de alsas porque o calor não está para brincadeiras até a noite.
Está Blusa é uma aquisição da coleção da Victoria Beckham para o Target, as calças são da Forever 21 e os sapatos são uns antigos que já ficam por cá da BALLY, bem que quis usar uns altos, mas na ultima da hora optei por rasinhos.

 E nas primeiras fotos esqueci-me de mostrar a carteira que usei, a minha FAVORITA da CHANEL a de brilhantes, que eu já estava triste por ainda não ter usado, então ontem achei que seria o dia ideal para usa-la.


Que tal?!

Espero que vocês tenham gostado do meu Look, eu Gostei!
Beijos e abracos,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares