Vivendo um dia de Cada vez

Olá meus queridos Leitores,
queiram me desculpar pois este Mês ainda não consegui vir aqui ao blog dar-vos as boas vindas ao Mês de Fevereiro, mas sem medo de me atrasar, preferi cá vir no dia que me apetecesse vir e embora atrasados ainda sinto que receberão as boas Vindas tal e qual como se fosse o Dia 1 de Fevereiro.
Embora já tenham passado 5 dias mas acho que ainda posso dizer-vos Bom Fevereiro meus queridos leitores, o meu Mês começou bem, ou melhor assim assim, mas prefiro dizer bem porque estamos de saúde, e quanto ao resto a gente corre atrás... Ainda estou por Luanda-Angola, com a familia, e sabem que isso SIM vale TUDO, estou a aproveitar cada minuto com os meus, pois quando voltar já serei só eu, marido e filhas e de quando em vez "a familia que temos em USA" 

Hoje tive uma Terça-Feira Fantastica, embora o post esteja a ser escrito já de madrugada e eu começo já a bocejar mas é a hora que tenho mais inspiração... recebi cá em casa um amigo Blogueiro, o Cocles-Carlos, desde que o conheci ADORO conversar com ele, porque é mais um daqueles que eu admiro muito e gosto de ter por perto... foi uma tarde super agradavél e depois fui recebendo mais visitas, aquelas pessoas que o meu coração se alegra ter por perto... por isso digo, AMO VIVER 1 Dia de cada Vez... sem Pressa e cada vez mais "Stress Free" acho que isso devo muito as minhas leituras diárias e aos livros que li nos ultimos tempos. A preposito terminei de ler um recentemente e comecei a ler outro, depois venho cá contar como é habito. 

Por agora despeço-me com beijinhos e abraços, e até breve!
ClaKi


Comentários

Mensagens populares