O Bom Filho a Casa Volta

Eis-me aqui, na Terra Mãe, Santa Terrinha, minha Luanda-Angola
Desde Sexta-Feira (passada), motivo da minha ausência... mas foi por bons motivos... sabem que mesmo distante da minha familia nos finais de semana consigo pouco vir ao Blog, e das vezes que consigo é uma Maravilha, a dinamica está como gosto por enquanto, mas em altura de Festas é quase sempre uma agitação que só visto... mas Amores, vocês entendem né?! Desde Janeiro que sai de cá e volto agora no Final de Ano, em pleno final de Semana, e ainda não matei as saudades ... enfim... olhem passei mesmo só para vos dizer que será uma Semana AGITADISSIMA, espero as noites, ou madrugada a dentro conseguir vir vos pontualizar... já temos árvore, desde o dia que aqui cheguei, falta embrulhar os poucos presentes que trouxe ... (Não postei na devida altura)

Passou-se o Natal, correu bem graças a Deus, mas entretanto a agitação parece que não para... mas no meio dela acontecem coisas maravilhosas... tenho ido a igreja, tivemos no Domingo uma actividade de Natal, na qual participei, e isso me fez tão bem que vocês não imaginam ... vejam o Look:


 Perguntem-me quando tive tempo de ir tirar medidas para o vestido e tal e tal?! Tempo há sempre que estivermos dispostos a arranjar tempo ... tive tempo até de ir aos ensaios... no meio de noites sem dormir, de actividades que nunca acabam, a gente faz coisas que nos fazem BEM!!!

 Na Manhã deste Santo Domingo quase não dormi de tanta ansiedade que tinha desta actividade, e correu tudo muito bem. E já a chegar em casa tive direito a fotos para o Blog porque o meu primo apareceu com a camara em mão, e eu que não deixo passar um "Flash"
 Tive até tempo de fazer uma maquiagem "basica" rápida que ficou boa as horas todas que estive na igreja!

Bom meus amores, é com muito carinho que me despeço, e prometo que este não será o ultimo post do ano, só vos peço que sejam pacientes pois estar em Angola com a familia faz-me esquecer deste compromisso que é o Blog, entendam!

Festas Felizes
Da vossa, ClaKi
Beijos e Abraços

Comentários

Mensagens populares