J'adore Dior

Oi meus amores,
Tudo Bem com vocês? Espero que sim, Por aqui também não temos motivos para reclamar, há saúde e 1001 motivos para se sorrir.... vim partilhar convosco um Cheirinho "novo" que pus para dormir, (routina Nocturna ) Não é exactamente novo, já tenho a alguns anos, mas é daqueles que não usava... entretanto quis variar, e não é que AMEI!!! O cheiro é forte, intenso e que pelos vistos ajuda-me a drmir.
Uma dica sobre o oleo ...
"A simplicidade muitas vezes esconde uma extrema sofisticação. J'adore é a perfeita harmonia entre a antiga e a moderna perfumaria: as essências mais bonitas e absolutos naturais de flores em uma interpretação moderna. Não importa o quão mágico seja, J'adore é acima de tudo uma obra de arte com as matérias primas". - François Demachy.
Não costumo comprar "kits" este aqui fi-lo... acho que nunca me tinha simpatizado com o cheiro do perfume J'adore, então acho que comprei primeiro o frasquinho do meio que é perfume para o cabelo! Mas Claudia, perfume para o cabelo mesmo?! Sim, e ADORO... já há uns tantos de várias marcas, este foi o dos meus primeiros, e usei muito... depois foi que comprei o oleo corporal e nunca lhe tinha dada tanta importancia, agora apaixonei-me...e esta miniatura é do perfume da J'adore.
A Dior é sem dúvidas uma das mnhas marcas de eleição nos perfumes, pois o meu perfume favorito é o Dior Poison que estou a muito a querer comprar e estou ainda a experimentar outros e a terminar muitos que ainda tenho.
Confesso que o meu gosto por estes perfumes que eu antes diria que são de "Mãe" tem me surpreendido, a isso eu diria que tem haver um bocado com "Maturida" 
Concordo mais quando dizem que a Mulher é uma "Caixinha de Surpresas" porque estamos constantemente em mudanças... de visual, de roupa, de carteira, de sapato, de perfume e a lista continua e vocês sabem que sim, e a medida que vamos crescendo e amadurecendo vejo que mais selectiva nos tornamos!

Falo de mim e de muitas outras Mulheres... 

Bom , por hoje e agora é tudo, fico por aqui!
Beijinhos 

ClaKi



Comentários

Mensagens populares