Os nossos Planos não são nossos

A muito tempo que sei disso, mas quase SEMPRE me lembro da expressão dita pela minha mãe muitas vezes: " Os planos não são nossos, são de Deus!" 
Não vos vim "Evangilizar" vim partilhar convosco que muitas vezes planifico muitas coisas, muitas vezes quero que as coisas aconteçam no MEU TEMPO... mas cada dia me convenço que TUDO na minha vida, acontece no tempo de Deus. Entretanto nunca deixo de planificar, mas também já não me assusto e nem me chateio quando os meu planos são trocados!



Por exemplo, já tive duas datas previstas para viajar; Sim agora, recentemente... mas contudo eu não me sentia preparada para tal, e porque tinha muitos pendentes ainda, e este final de Semana fui a um evento que realmente não quis perder, não quis deixar de ir... eventos na igreja, um encontro que já a muito não tinhamos tido, e este foi o ultimo do ano, poder ir a este evento faz uma diferença enorme em mim, e na minha vida, e nos meus planos...

Enfim... só para vos dar um "Alerta" para cada vez que as coisas não acontecerem de acordo ao que vocês planificaram ou queriam que fossem, acreditem: Há mudanças de planos, que não acontecem "por acaso" tem muitos porquês!

Eu estou feliz por ter ido ao evento, por ter estado com um grupo de Mulheres que me inspiram, de ter me divertido, de ter aprendido coisas novas, de ter tido a oportunidade de ter a troca de presentes, que envolveu uma brincadeira engraçada em relação a troca de presentes, e que nesta troca eu "roubei" o presente de uma senhora, e olha como DEUS faz as coisas, ela depois escolheu um novo presente que era exactamente o mesmo presente! Coisas incriveis! O Presente foi o livro Becoming da Michelle Obama que quando vi na loja disse para mim: "não quero comprar, quero receber de prenda..." é serio... e voilá, aconteceu!

Bom meus amores,
Só quis partilhar estas coisas simples que fazem muita diferença na vida, por hoje e agora fic por aqui, beijinhos,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares