Sobre Livro: As Armadilhas da Mente - Augusto Cury




Oi Oi meus Amores, 
não quero esperar mais tempo, por isso hoje vim partilhar com vocês um Livro MARAVILHOSO que terminei de ler ontem a noite, levei algum tempo a ler pelo facto de eu gostar de fazer pausas ao longo das minhas leituras...não sou uma DEVORADORA de livros, gosto de ir lendo... sem pressa, alías depende... este que foi um Romance, confesso que tive dias que quis ler mais apressadamente, mas também teve partes do livro em que eu precisava de APRENDER, pôr em pratica algumas das coisas... durante a leitura tive mesmo dias de reflexão sobre algumas atitudes que eu também tive, e são reprovavéis... como sabem e se não é a vossa primeira vez aqui no blog, não dou muitas explicações de como é o livro exactamente, falo mais do que o livro me fez a mim, assim talvez vocês ganhem curiosidade para ler...recomendei a mais duas amigas que estavam a ler quase em simultâneo, espero poder com ela falar sobre este livro.
Sobre o livro:

É mais um de Augusto Cury que me serve de Manual, e mais um que me dá a certeza de que o Autor é FERA!!! Leiam e não se vão arrepender. 
Sou de opinião que ler um livro só por ler, não faz sentido, o livro tem de ter algum impacto em nós, temos de aprender dele alguma coisa. Concordam?! Tal como os livros da escola, que vamos lendo e estudando as lições... é para aprender ou não? Então qualquer livro que formos ler teem de ser de alguma referência .... Bom então espero que decidam ler este ou algum dos livros que aqui partilho, já tenho mais dois livros na lista dos proximos a ler, e depois pegarei num outro livro de Augusto Cury.


Por hoje e agora é tudo, fiquem bem,
 ClaKi 

Comentários

Mensagens populares